Capítulo 34

1.8K 73 1
                                    

Nesse momento estou na clínica, vou fazer o exame pra ver se minha fila está bem. Vocês devem se perguntar, porque ainda não coloquei o nome?, simplesmente porque não quero que seja só minha opinião, quero que o pai também participe da escolha do nome, acho muito justo.

Entrei no consultório, a doutora Valentina já estava me esperando. Deitei na maca e respirei fundo, vai estar tudo bem, tenho certeza.

Ela colocou o gel na minha barriga e começou a passar o aparelho, e disse :

_Bom, sua filha está bem, só que está um pouco abaixo do peso, mais não se preocupe, vou passar algumas vitaminas, e com uma boa alimentação e descanso, ela vai ganhar peso e ficar saudável.

_Ainda bem, já estava preocupada, vou fazer tudo que a senhora mandar!!

_Que bom, nunca mais deixe de se consultar, grávidez requer acompanhamento, para o bem do bebê!!

_Pode deixar, nunca mais vou fazer isso, vou me cuidar melhor daqui pra frente!!

Minutos depois, sai da clinica com a receita em mãos, passei na farmácia e comprei todas as vitaminas receitadas pela doutora, depois fui passear um pouco, na hora do almoço, fui em um restaurante bem popular...

***

Já em casa, tomei um banho e me deitei um pouco,procurei o celular pra olhar a hora e lembrei que não andava com meu celular, então peguei ele, quando vi, já eram 14:10, tinha algumas ligações perdidas e duas mensagens da minha mãe.

*Mensagens on*

******************************
Como foi a consulta?, minha neta está bem?

Às 9:30 da manhã
******************************
******************************
Onde você está? Porque não atende o celular? Preciso falar com você urgente!!

Às 13:00 da tarde.
******************************

*Mensagens off*

Nossa oque será que é tão urgente, será que é a vovó?, não esperei mais tempo, disquei seu número e esperei chamar.

*Ligação on*

_Mãe? O que foi? Estou preocupada!!

_Filha, sua vó piorou e os médicos deram só essa noite de vida pra ela!!

_Não, não acredito, não é possível, ela estava bem, estou indo agora pro hospital!!

_Ok filha, vem com calma, estou te esperando!!

*Ligação off*

Peguei minha bolsa e desci lá pra baixo, pedi um taxi e fiquei aguardando sua chegada. Minutos depois ele chegou, entrei, e falei o endereço.

Chegamos bem rápido, não é muito longe. Entrei e fui procurar minha mãe, vi ela sentada chorando bem triste. Meu coração já disparou, logo pensei o pior, minha vó tinha falecido.

******************************

Até o próximo capítulo!! 😘




A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora