BOA LEITURA!!!
- Isaac? - Ouço Sebastian chamar-me do outro lado da porta.
Respiro fundo.
- Sim?
- Precisamos que desça, chegou uma coisa! - Falou deixando o lugar ficar em um total silêncio.
Suspiro sentando na beira da cama, passou-se uma semana que não vejo Rose, vivo apenas com ela na cabeça, aquele beijo, aroma... gosto.
Às vezes não queria estar apaixonado por ela, às vezes queria ser apenas um vampiro e sei lá, se apaixonar por uma humana ou outra vampira como tentei há três anos, mas, sou incompetente nisso.
Aquele jeito frio tentando afastar os outros só me deixa com mais vontade de aproxima-me.
Não é tão simples esquecer alguém, não é tão fácil tentar amar outra pessoa quando tudo em si tem atenção em apenas um alguém.
Em relação a Rose tudo fica mais complicado, como amar uma garota que me despreza? Se não fosse pelos beijos que me mostram algo verdadeiro entre nós, minha esperança viraria cinzas.
A intensidade dos poucos beijos que demos só me dar mais forças para continuar, mas, tudo fica confuso quando minutos depois ela me manda ir embora me olhando nos olhos de forma fria. Um momento estamos quentes, envolvidos em um beijo avassalador me deixando ver um futuro bom, mas, minutos depois sua frieza me pega piorando tudo.
Bem, mas pensar em tudo isso me deixa cansado então afasto meus pensamentos pegando uma camisa e dirigindo-me até sala.
- O que chegou? - Indago.
- Não abrimos ainda! - Respondeu-me Jonathan encarando uma caixa mediana de papelão.
- Quando chegou? - Procuro saber.
- Há poucos minutos. - Disse o mesmo.
- O que estão esperando? Abram! - Josi diz revirando os olhos.
- Pode ser... - Começa Sebastian indeciso.
- Perigoso? Suspeito? - Jonathan diz pondo as mãos na caixa. - Não vai sair um vampiro dentro dessa caixinha segurando uma estaca!
Ironizou.
- Pode ser do... Dylan! - Sebastian pondera. - Faz anos que não vemos e...
- Não vai ser dele. - Jonathan interrompe nosso irmão mais velho outra vez. - O conheço muito bem para saber o quanto é orgulhoso, não nos procurar, muito menos vai mandar presentes! - Revirou os olhos - Vamos parar de conversar e saber o que tem aqui dentro!
Eu e meu irmão mais velho suspiramos e juntos nos aproximamos da caixa dando permissão para Jonathan abrir. Assim que remove a tampa vemos um papel de ceda branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Victória - A Duplicata (Vol 2°)
Vampire❕Obra Concluída. ❕Conteúdo Adulto (+18) Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está história em s...