CAPÍTULO 29° - Motivação. ( Tibério )

352 44 0
                                    

Desejo-lhes uma boa leitura!

	- Não iremos chamar Rose? - Emily perguntas enquanto saímos do apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não iremos chamar Rose? - Emily perguntas enquanto saímos do apartamento.

- Não! - Eu e Josi falamos uníssonas.

- Rose precisa descasar, ela não precisa lidar com tudo também! - Josi diz.

- Só irei mandar por mensagem, sabemos como Rose fica quando saio e não lhe dou notícias.

- Sim, mas não diga o que vamos fazer. Ela vai nos fazer voltar. - Disse. E pelo conheço Rose ou ela vai nos ameaçar ou vai por conta própria nos fazer voltar.

- Está bem, mas podem dizer o porquê precisamos ir? -Tenta entender.

- Ou onde estamos indo, para começar! - Completou Adeline de cenho crispado.

- Ao central Park! - Josifine respondeu apetando botão do elevador.

- Ao Central Park, em Manhatta? Depois da ponte do Brooklyn? - Adeline perguntou irônica. - E precisavam me acordar tão cedo para alguns minutos de carro? - Continuou.

- Bem, precisamos ir sem chamar a atenção, além do mais foi à hora marcada. - Explicou Josi assim que o elevador abre as portas.

- E o que iremos fazer lá? - Indagou Line.

Eu não sei o que vamos fazer no central Park, só o que a bruxa me disse que não podíamos chamar Rose, e mesmo que eu queira saber não preciso, pois Adeline está fazendo todas as perguntas.

- Temos uma encomenda para pegar.

- E Rose não pode saber que vamos a outro distrito só para pegar uma encomenda? - Emily inquiriu.

As portas se abrem e Josi sai na frente em direção ao carro, o sol já está alto e poderia me matar assim como poderia matar Emily, mas temos a marca de caim, o que nos dar liberdade extras.

- Digamos que Rose não se dar bem com quem vai nos entregar a encomenda. - Josefine sorrir em humor e me faz pensar em quem minha irmã não se dar bem.

Dou-me conta que meu pensamento termina com uma lista grande. Rose não é das melhores pessoas do mundo então é comum que alguém tenha algum problema ela.

- É pelo menos perigoso? - Emily faz uma careta. - Não quero ter que levar um sermão de Rose...

- Não é perigoso, Emily! - Josi ergue a sobrancelha. - Não se você fizer algo de errado, como fofocar para Rose.

- Não vou fazer isso, mas...

- Sem, mas, confie em mim. Iremos e voltaremos rápido.

Nos quatro entramos no carro com Josefine como motorista, e quanto ela dirige nos conversamos, mesmo com Line reclamando. Minutos depois paramos em um estacionamento e caminhamos em direção ao Centro Park.

Rose Victória - A Duplicata (Vol 2°)Onde histórias criam vida. Descubra agora