CAPÍTULO 41º- Juro a ti

225 42 16
                                    

BOA LEITURA!!!

	Isaac! - Minha mente explode e a dor se espalha por todo meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isaac! - Minha mente explode e a dor se espalha por todo meu corpo.

Isaac está preso por um tipo de uma algema grossa, todo machucado e sangrando para ao lado de meu irmão em seguida lança-me um olhar preocupado.

Parte de mim se alivia por não ter sido as meninas, mas o resto de mim rompe ao vê-lo.

- O que fez com ele? - Demando vendo-o erguer uma sobrancelha.

- Aqui tem punições para intrusos, duplicata!

Respondeu uma vampira loira, a mesma que vi junto a Rafael na lanchonete de Caio. De diferente da última vez seu cabelo está escorrido, ela usa um vestido azul e me fita com um olhar brincalhão. Segura um arco e flecha de madeira que chama minha atenção por uns instantes.

- Embora ele tenha olhos lindos, mereceu por ter invadindo nosso castelo sem contive. - Sua voz tem um tom de manhoso e irritante.

Com tudo a deixo de lado para pensar em uma forma de reverter a situação.

Meu coração dói como eu estivesses sido torturada com ele.

- Você o ama! - Ouço Atila firmar surpreendido, afasto meus pensamentos. - Eu sabia que os dois tinham uma ligação, mas não sabia que era tão forte.

Engolfo em seco receando que possa usar isso contra mim.

- Isaac foi torturado por horas e nenhum momento ele revelou seu paradeiro. Eu achei que fosse lealdade, mas é amor. - Atila anda até Isaac e com a ponta da bengala ergue o rosto dele. - Isso é impressionante! Estou surpreso, devo dizer. - Volta-se. - Me fazem lembrar de minha amada Meris.

Prendo a respiração, em minha frente vejo Atila e Rafael - meus inimigos - ao lado de Tibério e Isaac - meus dois amores -, os quais me fazem me sentir dividida. A dor se acumula em minha espinha deixando a pressão para salva-los mais pesada. Se eu não os salvar Atila irá machuca-los mais para me obrigar jurar a maldita lealdade.

Olho ao redor notando que todos se divertem com a cena. Olho para trás notando que Jonathan me encara e depois desvia para a multidão.

- A deixe ir... - Ouço Tibério dizer.

Atila se aproxima dele dando-me as costas, enquanto deixo pouco de minha atenção nos convidados do monstro.

Sem entender o porquê de chamarem minha atenção vejo uma pessoa se movimentar diferente das outras, é uma bruxa negra, de estatura baixa. Usa um vestido negro pouco justo no corpo, que é diferente das outras mulheres.

Noto que deixa seu olhar em mim deixando-me mais confusa. A vejo passar por de trás de alguns vampiros, nesse meio tempo reparo se Atila presta atenção na minha presença, pois meu irmão o distraí, não só a Atila como todos os outros.

Volto para a mulher a vendo bem longe de onde estava, ninguém parece nota-la. A vejo deixar a taça junta as outras em uma mesa e em movimento delicados e sem pressa volta para onde a vi antes.

Rose Victória - A Duplicata (Vol 2°)Onde histórias criam vida. Descubra agora