BOA LEITURA!!!
Deixo minha audição fazer reconhecimento do perímetro e encontro passos que vindo em nossa junto com o odor de enxofre.
- São três! - Me concentro para conseguir mais detalhe. - Recém-criados. Um está mancando, perna direita, ferimento causado por... talvez uma adaga. - Posso sentir o molejo do corpo penando para um lado quando arrasta a perna. - O do meio, mastiga algo, talvez tabaco, ele carrega consigo... uma espada, presa a cintura. - Também posso ouvir o couro da bainha roçando na calça. - O terceiro carrega algo pesado... se esforça para andar e não deixar cair. Só um dele está armado.
- As vezes odeio as habilidades de duplicata! - Jonathan resmunga.
- Dor de cotovelo? - Inquiro. Ouço-o grunhir. - Procure um lugar, um beco em que podemos nos esconder.
- Nos esconder? Por que? Podíamos ficar aqui e simplesmente os esperar chegar. Matamos e continuamos. - Me sugere.
- Até perceberem nossa presença e um conseguir escapar e avisar Atila.
Rebato tateando as paredes.
- Atila já sabe que estamos aqui. Ele não é idiota, Rose.
Mas bem que eu queria que fosse.
- Jonathan! - Resmungo.
Tento encontrar um lugar que podemos ficar e passar despercebidos pelos três. Jonathan enfim faz o mesmo quanto uma luz amarelada se aproxima de nós.
- Estou cansado de carregar esses corpos sozinhos. - Ouço um deles reclamar.
Outro entre eles solta um riso gutural.
- Ora, homem, pare de reclamar. Não foi você que foi esfaqueado por uma lâmina que poderia ter veneno.
- Eu não aceitei ser vampiro para carregar gente morta. - Rebateu irritado.
- Tenha mais paciência, seu saco de estrume!
- Mandou ríspido o recém-criado que ainda não tinha falado.Encaro a direção que ouço as vozes e acelero em minha procura, e por sorte é ao ver o clarão amarelado se aproximar que minhas mãos acham uma entrada muito estreita. Entro vendo que tem espaço para dois em seguida uso minha velocidade para puxar Jonathan e faze-lo entrar.
Ficamos um de frente para o outro com nossos corpos bem próximos. Sinto ele respirar em cima de mim.
Quando os recém-criados se aproximam mais que o esperado o clarão me mostrar que é o fogo que ilumina quase tudo. É da claridade que percebo o quanto Jonathan está perto. Suspiro incomodada.
- E o que quer que eu faça, Ramir? Não vejo vocês dois carregarem corpos, entrando e saindo desse castelo por um túnel imundo enquanto o mestre festeja lá em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Victória - A Duplicata (Vol 2°)
Vampiro❕Obra Concluída. ❕Conteúdo Adulto (+18) Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está história em s...