BOA LEITURA, ANJOS!!!
Musica; Naked — James Arthur"Eu quero te dar tudo
Eu não vou esperar até que você termine
Porque você fingiu que não precisa deninguém
Você não pode ver que estou aqui, vulnerável? (vulnerável)
Oh, você pode ver que estou aqui, vulnerável (vulnerável)
Eu não vou tentar até você decidir
Que está pronta para engolir todo o seu orgulho"São três da manhã e ainda não conseguir dormir. A cama de repente ficou tão grande nem sei como explicar.
Entediada noto que encaro o relógio mostrando as horas passar, irritada me viro tentando ignorar o que ele diz debochadamente o quanto sou uma idiota vulnerável.
Assim que viro meu olhar para na flor que Isaac me deu, ela ainda brilha vermelha.
Bondade no coração. Eu nunca me achei boa para isso. Eu matei pessoas, talvez inocente. Matei vampiros e não senti remorso.
Como posso ter bondade no coração?
E ontem, quando fui dura e insensível com Jonathan? Eu realmente não me importo com ele e isso de não importar não me afeta.
Será que ele esperava que sim?
Não tenho bondade em meu coração...
Com essa dúvida levanto tocando uma das pétalas da flor por segundos rezando para me mostrar que não tenho bondade, mas a flor continua linda.
Frustrada me retraio achando que preciso sair desse quanto, vou acabar enlouquecendo com esses pensamentos.
Visto um robe de tecido grosso e em seguida desço. No último degrau da escada percebo que a TV passa uma programação local, mas sem relevância.
Me aproximo vendo que a luz do aparelho ilumina uma parte do sofá, mostrando que estirado sobre ele está Isaac. Vampiro dorme aparentemente tranquilo, dorme de barriga para cima fazendo de um de seus braços um travesseiro. Seu cabelo cor de champanhe está opaco e desgrenhado no escuro, enquanto o peito robusto pula na camisa justa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Victória - A Duplicata (Vol 2°)
Vampier❕Obra Concluída. ❕Conteúdo Adulto (+18) Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está história em s...