CAPÍTULO 38º - Tibério ou Isaac

224 41 9
                                    

BOA LEITURA!

	— Ele passou pelo portal? — Sebastian pergunta-me logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ele passou pelo portal? — Sebastian pergunta-me logo em seguida.

— Segundos depois você. Eu se Josefine atravessamos juntas...

— Isso é confuso... — Jonathan pondera cruzando os braços. — Se estávamos todos juntos e um atravessou atrás do outro por que estamos separados? — O vampiro meneia a cabeça na negativa e ao cruzar os braços diz; — Não sabemos onde meu irmão e bruxa estão... algo a mais para se preocupar.

Dou de ombro.

Antes tinha Tibério nas mãos maliciosas de Atila, e agora tenho também Isaac e Josefine perdidos por aí.

Jonathan para sobre um dos vampiros mortos, o desemborcando, rasga a camisa e nós mostra a marca em cima do peito.

— Claro, marca de Caim! — Diz ele dar de ombro.

Atila não iria ter vampiros sem a marca de caim. É provável que tenha mais desse lá dentro, um clã inteiro.

— E agora? O que iremos fazer? — A voz perdida de Sebastian chega aos meus ouvidos afastando meus pensamentos. Eu o encaro notando que assim como sua voz seus olhos estão perdidos. — É meu irmão e minha namorada por esse lugar desconhecido.

Engulo em seco.

— Isaac e a bruxa sabem se cuidar sozinhos, meu irmão. Garanto que irão pensar em algo para se proteger. — Jonathan tenta tranquiliza-lo. — Devemos continuar entrando nesse túnel para ver aonde nos levará.

Prendo a respiração por alguns segundos. Parte de mim quer e súplica para ir atrás de Isaac, mas tenho outra parte que implora para que eu siga em frente e finalize a missão que me dei, que leve meu irmão embora desse lugar em segurança.

É com esse desencontro que meu coração aperta de forma desconhecida, é uma sensação ruim, como parte dele estivesse morto fazendo-me ter o falso sentimento da agonia fechando minha garganta e impossibilitado o ar entrar, como eu fosse humana sem conseguir respirar.

Meu estomago se contorce deixando-me provar o gosto amargo de um pressentimento ruim.

— Rose? — Jonathan chama-me. Ele toca meu braço apertando levemente me fazendo voltar à tona. — Responda à pergunta de Sebastian.

— O que... quê...?

— Seu próximo passo...

Pisco algumas vezes tentando pensar rápido e me decidir; Tibério ou Isaac e Josefine...?

— Nos dividimos. — Digo rapidamente quando o plano surge na cabeça. — Vocês dois vãos atrás deles e eu sigo em frente. — Os dois permanecem sérios. — Quando os achar vão para o lugar em que nos encontramos, Jonathan. Quando eu achar Tibério nos juntamos a vocês e Josefine faz outro portal e voltamos para casa.

Rose Victória - A Duplicata (Vol 2°)Onde histórias criam vida. Descubra agora