BOA LEITURA!!!
— Destiny? — O ouço dizer no meio de estralo de espadas se batendo.
Uma criança, as irmãs de Seda nos encomendaram a morte de uma criança. Destiny não aparenta ter mais de 16 anos, inicialmente a achei fraca, mas agora vejo que não é. É uma menina nova é muito poderosa na qual tem poder para invocar demônios.
— Hum, me conhecem! — Destiny soou surpresa.
— Ghrrr! Devolva a minha visão, bruxa! — Rosno, porém, sou cortada com sua gargalhada alta.
— Acho que não, Ro-se Vi-cto-ria! — Responde pausadamente. — Ainda não quero.
— Agh! — Resmungo. — Sua criança de mer...
— Olha como fala comigo, Victoria. Tenho sentimentos e quando me sinto magoa faço coisas muitos, muitos más e você não vai querer saber o que sou capaz.
— Eu sei muito bem do que você é capaz, traidora!
— Se encontrou com as irmãs de seda. Típico! — Sinto Destiny tocar meu cabelo e dar uma leve puxada. — Elas disseram que eu as atrair? Que mentira feia, até porque quem cometeu traição foram elas, que me expulsaram do paraíso.
Mordo a ponta de minha língua com vontade de garrar o pescoço dessa bruxa sem me importa se é só uma criança.
— Tem alguém sendo uma criança muito levada! — Digo entre os dentes.
— Eu não sou criança! — Destiny puxa meu cabelo me fazendo me inclinar para frente.
Eu vou arrancar a cabeça dessa fedelha!
— Jonathan, faça alguma coisa. — Grito.
A cegueira inesperada me mantem presa, travada no mesmo lugar.
— Eu faria, duplicata. Se eu também pudesse enxergar. — Responde-me irritado.
Droga!
— Se levantem! — Manda Destiny autoritária. — Levem os convidados para nosso pai. — Comandou.
Sou segurada por duas pessoas, ambas apertam meus braços me fazendo andar.
— Lhe vejo logo, logo, Victoria! — Fala-me sombria.
Sou puxada com brutalidade, forçada a andar sem saber por onde ando. Completamente cega tento me manter calma para arrumar uma escapatória. Com o passar dos passos que dou a melodia de uma musica agitada vai se aproximando. Enquanto tento captar cada som procuro identificar passos de cada pessoas ao meu redor, um dos problemas dos recém-criados é que os mesmos não sabem ser silenciosos.
O ranger de portas me fazem ter um sentindo onde estou, sou parada por segundo e depois obrigada a continuar andando, a música fica mais alta, mas ainda se divide com burburinhos de vozes: perguntas aleatórias, piadas sem graças, flete indecentes, ridas histéricas e histórias humanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Victória - A Duplicata (Vol 2°)
Vampir❕Obra Concluída. ❕Conteúdo Adulto (+18) Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está história em s...