CAPÍTULO 25° - Aqueles malditos olhos azuis

311 46 3
                                    

BOA LEITURA!!! ❤

	Acordei, porém não abrir os olhos, tudo que aconteceu nessa madrugada vem em minha mente, cada parte, cada sensação e cada emoção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei, porém não abrir os olhos, tudo que aconteceu nessa madrugada vem em minha mente, cada parte, cada sensação e cada emoção.

Sinto alguém ao meu lado, mas fico sem coragem de olha-lo, sinto que dorme, no entanto posso esta enganada, e mesmo que eu esteja com timidez tudo em mim pede para olha-lo.

E depois de lutar contra essa vontade me rendo, abro os olhos virando para olha-lo e lá está Isaac. De olhos fechados dormindo, será que era tão lindo assim antes?

Me arrumou ficando de frente para ele, mas logo percebo que estou o encarando tempo demais.

Balanço a cabeça para sair desse devaneio quando o vejo algo mudar, seus fios loiros ficam mais claros, me levanto achando estranho mais logo abre seus olhos é algo que toma toda minha respiração pois nos lugares pupilas bicolores; azul e castanho. Encontro as duas pupilas azuis.

Me fazendo lembrar perfeitamente de quem tem esses olhos, esses malditos olhos. Dylan.

- Rose? - Chame-me de jeito sombrio.

Desço da cama aflita pensando no que dizer. Onde está Isaac?

EU DORMIR COM UM PROJETO DE SATAN?

- Rose? - Chama-me outra vez.

- Fica longe de mim! - Falo procurando algo para me proteger.

- Por que? - O ouço dizer.

O quanto mais eu fico longe. mas ele se aproxima e todo o pesadelo que tinha com Dylan daquela maldita noite volta me fazendo perceber que dormir com um demônio.

- Rose? Sou eu Isaac? - A voz muda para algo ameno me fazendo olha-lo firme.

Crispo o cenho perdida vendo que as pupilas mudam de cor rapidamente voltando aos bicolores.

- Ei? - O vejo segurar pelos braços. - Sou, Isaac. Está segura...

Pisco várias vezes tentando entender, é como estivesse cega vendo o cara que mais odiei. O cara que tem o mesmo rosto de Isaac.

- O que houve? - Indagou-me.

Fico travada por minutos me certificando que aqueles olhos eram mesmo de Isaac.

- Rose? - Repetir preocupados.

- É... eu n-não sei... direito... acho foi um pesadelo...

Ele me analisa por segundos até se afastar, tento compreender o porquê vi Dylan, o porquê que o vi agora...

- Tome, se enrole. - Mandou me dando o lençol. - Você está tremendo.

Chego minhas mãos vendo que realmente estou tremendo.

Rose Victória - A Duplicata (Vol 2°)Onde histórias criam vida. Descubra agora