CAPÍTULO 30° - Para meu inferno.

298 43 2
                                    

BOA LEITURA!!!Música; The Wolf and the Sheep - Alec Benjamin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BOA LEITURA!!!
Música; The Wolf and the Sheep - Alec Benjamin.

"Garotinha tola que tentou viver para sempre, viver para sempre
Vendeu sua alma para comprar um pouco de prazer, o prazer amargo
Garotinho perverso que tentou roubar seu tesouro, pelo prazer amargo
Agora estão amaldiçoados para sempre
Amaldiçoados juntos"

"Garotinha tola que tentou viver para sempre, viver para sempreVendeu sua alma para comprar um pouco de prazer, o prazer amargoGarotinho perverso que tentou roubar seu tesouro, pelo prazer amargoAgora estão amaldiçoados para sempreAmaldiçoados jun...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele momento eu me odiei, odiei por não protege-lo como tinha prometido. Odiei-me por não estar em casa para evitar que o mal fosse feito a ele.

Foi tudo por minha culpa, pois meu irmão foi levado porque me deixe me levar pelas emoções, permitir-me distrair quando deveria está lá em alerta para ajuda-lo, quando mais precisasse de mim. Se eu não estivesse saído eu lutaria e salvaria todos. Estou me odiando até agora e continuarei com esse ódio queimando dentro do peito até tê-lo de volta.

Ódio muitas das vezes é minha melhor motivação, é a única que conheci em toda minha vida e será a única que me motivará agora.

Alimentarei esse amarga cólera para cega-me e conduzi-me para busca-lo. E quando chegar lá e Tibério tiver a salvo irei mostrar a Atila que mexeu com os vampira errada, o farei pagar pelo o que fez a Milltens, a velha foi a mais próxima de uma mãe que eu podia ter.

Atila, Rafael e todos os outros Valdeck's irão pagar, tirei o coração e as cabeças em minhas mãos, nem que seja a última coisa que eu faça. Moverei o inferno para matá-los, será do fogo infernal que tirarei minha força e minha glória levantarei. Tirarei do me caminho qualquer um que tentar me impedir.

Passei pelo inferno uma vez, sei como é andar por aquele maldito caminho sendo apunhalada. A melancolia e raiva à espreita, lutando para não ceder, para não cair, seguindo em frente sobrevivendo aos demônios, os meus próprios demônios. Um lugar que não quero voltar, mas se voltar que seja para me vingar e levar junto comigo aquele que sequestrou meu irmão.

Sou o próprio inferno que irão conhecer!

- Terminaram? - A voz de Josefine me faz voltar a observa-lo.

Rose Victória - A Duplicata (Vol 2°)Onde histórias criam vida. Descubra agora