CAPÍTULO 36º - Sangue no colarinho

276 37 3
                                    

BOA LEITURA!!!

	- Temos que fazer isso mais vezes! - Adeline diz sorridente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Temos que fazer isso mais vezes! - Adeline diz sorridente. - Não me divirto assim há muito tempo.

Emily concorda e as duas andam na frente em direção a casa, Isaac diminui os passos e passa o braço por cima de meu ombro, sua altura o ajuda fazer o movimento passando por minha cabeça e repousando em meu deltoide.

- Gostou? - Pergunta-me antes de beija minha têmpora, meneio a cabeça e o braço.

- Ainda estou com corpo dolorido, mas sim, gostei. Me fez esquecer um pouco de Tibério. - Eu olho. - Obrigada! Você me faz bem!

- Eu sempre vou tentar lhe fazer bem! - Diz e me beija suavemente. O seu gosto em minha boca é de quero mais, sinto que me segura firme fazendo nosso contado ficar quente.

Me pego pensando que poderia ficar nos braços de Isaac para sempre, embora sejamos vampiros e nosso toque seja frio, mas ao nos tocar é como nossos corpos se esquentasse, eu diria calor humano. Isaac é uma cabeça mais alto que eu, então deito um lado de meu rosto em seu tórax escutando ser respirar forçado. Nunca tinha percebido que ele puxava o ar um humano. E em meio a seu respirar ouço um barulho abafado dentro dele, um ronco, assim por se dizer.

- Está com fome! - Sorrio.

- Não me alimento desde de manhã cedo...

- Vamos, eu preparei um sangue para você! - Me afasto e saio na frente puxando-o. - Ah! Ainda não me esqueci você ter me soltado.

- Você não iria aprender se não fosse solta, Rose!

Rose! - Quando escuto meu nome ser dito por ele meu estomago borbulha como estivesse borboletas, ou um zoológico inteiro.

- E nunca mais me chame por Victoria! - Parou de andar e lanço um olhar sério.

- Mas é seu nome...

- O nome que escolhi para ser dito por meus inimigos, Isaac. Você não é mais meu inimigo, além do mais gosto como pronúncia Rose.

Isaac sorrir e suas presas ficam as mostras maiores que eram antes de sua fome.

- Prometo que não a chamarei por outro nome além de Rose.

- Nem Anne!

- Apenas Rose! - Diz me fazendo ficar satisfeita.

- Agora vamos, antes que você ataque alguém! - Brinco.

- Eu gostaria de atacar você, aqui e agora. - Sua voz sair maliciosa e eu ergo uma sobrancelha.

- Aí nossas bundas ficariam cheias de neve!

- Não precisamente! - Isaac sorrir e pela primeira vez sinto ironia em sua voz.

Lanço um olhar surpreso.

- Quem é você e o que fez com gêmeo bom? - Isaac solta um riso alto que me contagia.

Rose Victória - A Duplicata (Vol 2°)Onde histórias criam vida. Descubra agora