CAPÍTULO 07° - Cravo e canela

568 72 26
                                    

ÓTIMA LEITURA!!!Música; wRoNg - Zayn ft Kehlani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÓTIMA LEITURA!!!
Música; wRoNg - Zayn ft Kehlani

"Porque eu sou um problema com problemas, eu sei quem eu sou
E eu não sou boa
Você pode me ter por essa noite ou nunca, achei que tivesse entendido
Querido, algumas pessoas são feitas para serem amadas
E outras, apenas pra ficarem nuas
Então pegue o que eu tenho para dar, ame ou odeie" 

"Porque eu sou um problema com problemas, eu sei quem eu souE eu não sou boaVocê pode me ter por essa noite ou nunca, achei que tivesse entendidoQuerido, algumas pessoas são feitas para serem amadasE outras, apenas pra ficarem nuasEntão pegue o qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou ouvindo possíveis baboseiras, Isaac está em minha frente com os olhos penetrados nos meus, seu jeito é tão sério que me faz pensar que isso possa ser verdade. Ele sempre foi conhecido como o irmão bom, eu mesma o chamei assim várias vezes, talvez ele não esteja brincando ou só está dizendo tudo isso para me convencer.

Já disse tanto nãos que sinto isso monótono, já não quero me estressar, mas, por mais que tente ficar longe deles, de tudo isso, parece um clico que sempre volta e volta para mim, por mais que tente fugir sempre tem algo que me ligue a eles e mais uma vez é o sangue da duplicata.

Já estou cansada...

Me afasto de Isaac voltando a me encostar no sofá, ele me observar confuso e sem olha-lo dou de ombro.

— Por onde entrou? — Indago.

— Pela janela! — Respondeu-me.

— Não sabia que o gêmeo bom invadia casas, usando a janela!

— Eu precisava falar com você, sabia que a porta estaria fechada e mesmo que tocasse a campainha você não iria abrir. Você nos evita!

— Talvez porque com vocês vem uma vida que não quero mais ter! — Respondo soltando um longo suspiro. — Eu só vou dizer isso só uma vez e se contar para alguém, nego e lhe mato, então, cala a boca e me escuta. — O vampiro faz um sim com a cabeça. — Você pode estar certo, posso enfim ter a vida que queria, viver como humana e tratar meu irmão como um filho, só tenho ele e essa vida. Sei que com a chegada de vocês isso vai por água abaixo e tudo que não quero é voltar a viver lutando ou temendo uma morte de quem mais amo.

Rose Victória - A Duplicata (Vol 2°)Onde histórias criam vida. Descubra agora