CAPÍTULO 19 - Promessa ( Isaac )

412 61 13
                                    

BOA LEITURA, I MIEI AMORI!!!

	Nunca sentir um clima tão pesado como esse, parece que o desconforto de uma cena fatídica persiste em ficar sobre meus ombros, como tudo fosse culpa minha, mesmo que um terço dela seja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca sentir um clima tão pesado como esse, parece que o desconforto de uma cena fatídica persiste em ficar sobre meus ombros, como tudo fosse culpa minha, mesmo que um terço dela seja.

Há cinco horas descobrimos algo que nos alegrou; a cura para Liv. Há meia hora uma grande discussão revelou não um sombrio desejo, mas dois corações quebrado.

Estou sentando no mesmo sofá que a beijei encarando a porta de seu quarto que sei que estar trancada.

Tibério disse algo que a magoou, sei disso porque não só ouvir como notei algo que nunca vi em Rose; a decepção em seu olhar. As lacrimas presas em seus olhos deixaram seus castanhos amendoados ofuscados.

— Não dar, ela não abre a porta. Por mais que eu prometa colocar esse prédio a baixo. — Falou Josi sentando ao lado de meu irmão mais velho.

— Tem que dar um tempo a ela! — Disse o mesmo pegando na mão de bruxa.

— Eu sei! — Concordou depois de um longo suspiro. — Rose é minha amiga, uma irmã completamente. Algo assim não acontece com... eles. Queria ajudar...

— Uma hora ela vai ter que sair daquele quarto, não é? — Emily indagou depois de muito tempo em silêncio. — Está lá a meia hora, preocupante para quem não costumo ficar trancada.

Sentado sobre uma cadeira estava Tibério, as mãos no bolso do casaco olhando o céu pela janela, em silêncio parecia não nos dar atenção, ele ficou ali desde que se deu conta que ela não iria destrancar a porta.

A afeição dele me faz sentir mais culpa, eles não teriam essa briga se eu não estivesse permitido que se aproximasse de nós, ou vice e versa.

Sinto que tenho que concertar toda essa bagunça, eles só têm um ao outro e por causa de nós a relação estar em ameaçada.

— Também, Tibério não deveria ter falado aquilo, Rose fez tudo para protege-lo! — Adeline diz me fazendo olha-la.

— Adeline! — Sua mãe à repreende.

— Que foi? — A garota resmungou. — Tudo bem que Rose é uma pessoa difícil de se lidar, mas, vocês não ver; que tudo que ela fez ou faz é por ele? Pela segurança não só dele como a dela, até da nossa?

Ela cruza os braços.

— Quantas vezes ele mesmo contou história que ela se sacrificou para mate-lo vivo? Quantas vezes ela nos ajudou, mãe? E quantas vezes ela deixou vocês permanecer na casa dela por causa dele?

Indagou encarando a mim e meus irmãos.

— Só estou querendo dizer; é que a única pessoa capaz de magoar Rose, à magoou. E tentar falar com ela não vai adiantar até que o irmão dela faça algo pra concertar.

Rose Victória - A Duplicata (Vol 2°)Onde histórias criam vida. Descubra agora