CAPÍTULO 35° - Como criança

257 40 7
                                    

BOA LEITURA!!!

	Ainda no sentada no balaço escuto o som de pneus abafado pela neve se aproximar, com alguns segundos a minivan para e dele Josefine e Isaac descem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda no sentada no balaço escuto o som de pneus abafado pela neve se aproximar, com alguns segundos a minivan para e dele Josefine e Isaac descem. Os dois ao me ver se entreolham, o gêmeo bom vai para o porta malas e enquanto a bruxa adentra a casa sem ao menos falar comigo.

Desconfiada caminho em silêncio até Isaac encontrando-o atrás do veículo com metade do corpo para dentro.

- O que está procurando? - Procuro saber.

O vampiro para rapidamente e lança-me um olhar confuso. Fico mais desconfiada.

Cruzo os braços e estreito os olhos.

- Isso aqui! - Diz puxando de dentro de uma sacola dois pares de patins de gelo.

Fico confusa, mas tento me concentrar.

- Aconteceu alguma coisa? - Continuo de braços cruzados.

- Não! - Responde-me pegando algumas sacolas e se afastando do carro. - Fecha para mim! - Pede sobre o porta malas.

- Então, por que você e Josefine se entreolharam ao chegar? E por que ela entrou sem ao menos falar comigo?

- Rose! - Ele para e se vira para mim. Seus olhos bicolores parecem ser neutros como estivessem tranquilos. - Não aconteceu nada! - Crispo o cenho ao vê-lo dá-me as costas.

- Isaac? - Chamo-o ao segui-lo.

O gêmeo bom retira os sapatos, caminha para a cozinha, põe as sacolas na mesa naturalmente.

- Conseguiram o mapa? - Inquiro.

- Sim! - Josefine responde ao passar por mim em direção a escada. - Faremos a chamada depois do jantar.

Por que sinto tão desconfiada? Por que essa naturalidade de ambos está me deixando pensar paranoias?

- Você sobre estresse! - De repente a voz de Isaac me faz encara-lo surpresa.

- O quê? - Ele leu meu pensamento?

- Eu disse que não aconteceu nada, você está sobre estresse e acaba pensando que estamos escodemos algo.

Vou entrar em colapso!

- Do que está falando?

- Estou respondendo sua pergunta. Não aconteceu nada! - Repetiu. - Essa pressão está ativando seu modo defesa assim passa desconfiar de qualquer ação deferente que algum de nós tenha.

Agora estou louca?

- Eu não estou louca, Isaac! - Cerro o punho.

Isaac dá um passo atrás.

Suspiro, talvez esteja mesmo ficando louca.

- Falou com Josefine sobre o feitiço negro?

- Ah... sim. Eu tentei convencê-la do contrário, mas ela não me ouviu. Me ameaçou a secar minhas veias se eu continuasse.

Rose Victória - A Duplicata (Vol 2°)Onde histórias criam vida. Descubra agora