O dia amanhece...
"Érica, não tenho palavras pra descrever o quanto está sendo difícil partir, deixar minha cidade, minha escola, meus amigos e principalmente você e o Peter, todos os momentos que passei com vocês foram maravilhosos, manteremos contato, eu te amo amiga."
Acabei de enviar a mensagem e coloquei minhas últimas roupas na bolsa, a bolsa não era muito grande, não tinha muitas coisas para levar, o senhor Bieber tinha pagado nossa passagem até a cidade e iria nos emprestar um apartamento até meu pai juntar um dinheiro para alugar algum, minha cabeça estava cheia procurando possíveis empregos que me aceitariam, não tenho experiência, não falo duas línguas e não venho de um bairro sofisticado, precisava arrumar algo para ajudar meu pai.
Meu pai chama-se Júlio, ele me criou sozinha pois minha mãe morreu durante meu parto, ele é o homem mais guerreiro que conheço, já trabalhou em todo tipo de emprego para nunca deixar faltar nada para mim, ele é minha base, é tudo para mim.Pai: Vamos meu anjo, o senhor Bieber vai estar nos esperando no aeroporto.
Angelina: Certo pai, estou pronta, vamos.
Durante a viagem percebi várias expressões no rosto do meu pai, o conhecia direitinho, sabia que estava com medo desse emprego não dar certo, não teríamos dinheiro para ficar lá e muito menos para voltar, estava me mudando para o outro canto do país e essa oportunidade era única, meu pai iria ganhar três vezes mais e poderíamos ter uma vida melhor.
Chegamos no aeroporto e meu pai olhava para todos os lados ansioso, esperando o senhor Bieber.
De repente meu coração dispara, em nossa direção vem um homem alto, com aparência de 25 anos, cabelo castanhos mais para o loiro, veste um terno todo preto e óculos preto, mexia em seu cabelo, o típico traje de um cara bilionário, ele deveria ser um pé no saco. Ele vem se aproximando até que para na frente do meu pai.Pai: Olá, bom dia. Senhor Bieber?
Justin Bieber: Olá Julio, pode me chamar de Justin Bieber, vocês são a família que vou abrigar em um dos meus apartamentos?
Abrigar? Sério isso? Aquele homem já tinha me passado uma péssima impressão, odeio que sejam grossos com meu pai ou que o tratem como minoria.
Pai: Na verdade somos só eu e minha filha.
Justin Bieber: Ah, claro. Vamos, o carro está nos esperando.
Entramos no carro luxuoso de Bieber, que sentou na frente junto ao motorista, me senti ofuscada vendo aquele luxo todo e eu com minha calça jeans rasgada e meu moletom velho.
Depois de 15 minutos chegamos no apartamento, Justin nos apresenta os cômodos que eram muito confortáveis por sinal, e chega a hora de nos despedimos.Pai: Muito obrigada pela oportunidade que o senhor me deu.
Justin Bieber: Ora, não sou velho para você me chamar de senhor, por favor, pare. Eu espero que não me arrependa de ter o contratado, dê duro para permanecer nesse emprego, tem centenas de pessoas que gostariam de estar em seu lugar.
Pai: Muito obrigado. Angelina, leve Bieber até a porta meu anjo, vou descarregar nossas malas.
Só fui porque meu pai pediu, queria manter o máximo de distância daquele "senhor".
Justin Bieber: Quantos anos você tem garota?
Angelina: 18
Justin: Hum, acho que tenho planos para você. Fala e tira os óculos.
Caramba, são os olhos mais lindos que eu já vi em toda minha vida, são olhos cor de mel que realçam ainda mais sua beleza com aquele terno, ele era maravilhoso.
Angelina: Quero muito poder ajudar meu pai com as despesas e não precisar mais ficar de favor em seu apartamento senhor.
Justin: Senhor, ha-ha. Disse irônico. Quem sabe você consiga, vou pensar em você, até mais.
Terminou de falar e foi embora, não sabia o que estava acontecendo comigo, meu corpo todo tremia por estar perto dele, senti um fogo subir pela minha espinha e vir parar em meu peito, o que esse maluco fez comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe; JUSTIN BIEBER
FanfictionAngelina é uma garota de 18 anos que veio de uma cidade muito pobre, sua vida nunca foi fácil mas ela muda de cidade por seu pai ter conseguido um emprego na Empresa Drew, disposta a também conseguir um emprego lá, Angelina acaba se aventurando com...