Acordo pela manhã antes mesmo do despertador, espio pela porta do quarto do meu pai para ver se ele dorme bem pois chegou depois de eu ter ido dormir, coloco o café para passar e vou tomar um banho, em seguida coloco uma saia a altura dos joelhos preta e uma camiseta branca, pelo visto meu emprego ainda estava de pé e eu não queria vacilar de novo.
Chego na empresa e ainda falta 15 minutos para começar meu turno, me sento na salinha de espera e pego uma revista para ler, é quando a piraudia (piranha+Cláudia) aparece em minha frente, dou uma risada pelo que acabei de pensar.Cláudia: Olha quem apareceu, pensei que iria cuidar da sua amiguinha quase grávida. Fala e abre um sorriso sarcástico.
Angelina: Acho que minha vida pessoal não é da sua conta. Retribuo o sorriso falso e saio de perto dela.
Estou lendo algumas coisas aleatórias quando meu chefe chega.
Justin Bieber: Angelina, se apresse, temos muita coisa para fazer hoje. Grita para "a empresa toda" escutar.
Fecho rápido a revista e o sigo até sua sala, ele abre a porta para mim e em seguida a fecha.
Justin Bieber: E aí, como esta sua amiga? Começa a rir.
Angelina: Não acredito que a cobra da Cláudia te contou isso.
Justin Bieber: O que?
Angelina: Sobre eu ter ido comprar PDS com ela e ela fazer piadinha sobre a pílula ser pra minha amiga. Falo as últimas palavras baixo por perceber a "besteira" que falei.
Justin Bieber: Estava falando da amiga que você tem entre as pernas, que história é essa Angelina? Você não toma pílula? Anticoncepcional?
Angelina: Porque tomaria? Não tenho relações com ninguém, você como um bom especialista deveria saber do uso de camisinha.
Justin Bieber: Essa pílula funciona mesmo não é?
Angelina: 98% de certeza.
Justin Bieber: Ainda bem, não iria querer que você fosse mãe solteira tão cedo...
Filho da mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe; JUSTIN BIEBER
FanfictionAngelina é uma garota de 18 anos que veio de uma cidade muito pobre, sua vida nunca foi fácil mas ela muda de cidade por seu pai ter conseguido um emprego na Empresa Drew, disposta a também conseguir um emprego lá, Angelina acaba se aventurando com...