Capítulo dez

3.7K 206 33
                                    

Tentei sair no meio do beijo mas já estava totalmente envolvida em seus braços e em seus lábios, ahh, que lábios, sinto uma mão descendo e tocando minha intimidade, corto o beijo no mesmo instante.

Angelina: Justin, para! Você é o meu chefe, não podemos.

Justin Bieber: Exato! Sou seu chefe, posso fazer o que quiser.

Angelina: O que? Você tá louco? Você é meu chefe e não meu dono. Nesse momento sinto meu celular tocar.

Peter está começando uma nova chamada de vídeo. Aceitar?

Angelina: Com licença.

Vou para a sacada e fecho a porta, não queria que Justin ouvisse.

Peter: Oi boneca!. Falou animado.

Angelina: Oi amigo, não é uma boa hora.

Peter: Aconteceu algo?

Angelina: Nada demais, só estou tendo que passar dois dias direto com o insuportável do meu chefe, amanhã vou embora e falo contigo tá bom?

Peter: Tá bom, eu amo você Angelina.

Angelina: Amo você Peter. Desligo e entro.

Justin Bieber: Você ama ele? Fala bravo.

Angelina: Está escutando minhas conversas?

Justin Bieber: Você não pode amar ninguém. Vem andando até mim, vou andando para trás até encostar na parede.

Angelina: Sai daqui Justin! Você não manda em mim, está confundindo as coisas. Falo tentando sair de perto dele.

Justin Bieber: Você é minha! Minha secretária, é minha. Fala agressivo.

Angelina: Não seja por isso. O empurro forte. Eu me demito. Saio porta a fora.

O Meu Chefe; JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora