Depois da "poeira abaixar" cai a ficha do que aconteceu, perdi minha virgindade com meu chefe.
Justin Bieber: Depois que aliviar sua dor você vai provar uma sensação incrível.
Angelina: Justin, isso tá errado. Falo séria a olhando.
Justin Bieber: Foi gostoso não foi?
Angelina: Justin, você é meu chefe poxa.
Justin Bieber: Caralho Angelina, qual seu medo? Idade? Profissão? Temos que fazer o que nos faz bem, o que nos deixa feliz, e seu corpo cavalgando em mim me deixa muito, mas muito feliz. Tenho que ir.
Nem tenho tempo de me despedir, Justin coloca sua roupa e sai porta a fora, me deixando ali com dor e sem entender nada.
Eu era meio inocente ainda mas sabia que sexo sem proteção não iria dar um bom resultado. Resolvo fazer uma ligação para a Érica, ela é minha melhor amiga e é bem mais fluente no assunto do que eu.Érica: Oi amigaaaaa!. Fala animada. Tenho tanta coisa pra te contar.
Angelina: Amiga, preciso da sua ajuda.
Érica: O que foi? Tá tudo bem?
Angelina: Eu transei com meu chefe, sem camisinha e ele "terminou" (faço aspas) o trabalho dentro de mim.
Érica: Meu Deus!. Diz intacta. Corre na farmácia agora e compra a pílula do dia seguinte, você não é louca de engravidar e ainda mais do seu chefe.
Terminamos de conversar e fui correndo para a farmácia, cheguei lá e.. que merda! A secretária de meio período da Empresa Drew era a atendente da farmácia, iria pedir uma PDS pra ela e já até imaginava a cara que ela me olharia.
Atendente/Cláudia: Olá Angelina, o que irá querer? A princesinha tá doente é?. Ri sarcástica.
Angelina: Quero um PDS por favor. Falo baixo, com vergonha.
Atendente/Cláudia: O que?. Começa a rir. Pra você que não é né querida, até parece que já tá na ativa.
Aquela mulher me irrita profundamente, desde que entrei na empresa ela vem fazendo piadinhas comigo diariamente, talvez seja inveja pois ela tem um amor platônico e desesperador pelo senhor Bieber e seu "sonho" sempre foi ser assistente/secretária pessoal dele mas falhou no teste e eu consegui sem nem fazer testes.
Cheguei em "casa" e tomei rapidamente as pílulas, joguei a embalagem no lixo e fui assistir um filme, já estava anoitecendo e pela manhã irei até a empresa ver como fico, se realmente estou demitida (por mais que fui eu que me demiti).
Estou atenta vendo o filme quando meu celular apita.Justin Bieber: E aí gostosa, ainda tá com dor? Melhor se recuperar logo porque a próxima está te esperando e não vou ser tão carinhoso com você. Até amanhã secretária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe; JUSTIN BIEBER
FanfictionAngelina é uma garota de 18 anos que veio de uma cidade muito pobre, sua vida nunca foi fácil mas ela muda de cidade por seu pai ter conseguido um emprego na Empresa Drew, disposta a também conseguir um emprego lá, Angelina acaba se aventurando com...