Capítulo três

4.8K 237 28
                                    

Justin Bieber: Então você quer ajudar seu pai, certo?.

Angelina: Certo.

Justin Bieber: Bom, eu preciso de uma secretária pessoal, não é um trabalho fácil, você irá trabalhar no período da manhã aqui na empresa e a tarde ou à noite irá em reuniões comigo, irá marcar meus compromissos, terá que ser presente e de confiança, terá que ter muito tempo para mim, no horário que eu precisar de você seja de manhã, a tarde, a noite ou na madrugada, irá ganhar muito bem e com esse dinheiro logo estarão com uma vida estável, o que você acha Angelina?

Angelina: Eu aceito.

Justin Bieber: Ótimo, você começa amanhã.

Fui para cada feliz, afinal, iria poder ajudar meu pai mas teria que conviver todos os dias com o homem que faz meu corpo tremer só de se aproximar, quando falava comigo eu não conseguia tirar os olhos de sua boca carnuda, sua língua era aveludada e só me fazia pensar besteiras.
Fui para casa e fiquei de bobeira no celular conversando com meus amigos da cidade antiga, me contaram sobre a turnê maneiríssima que estava lá, o parque novo que abriu e Érica me contava dos novos ficantes dela, escutando todas as palhaçadas dos meus amigos nem vi o tempo passar, quando me dei conta meu pai já estava abrindo a porta.

Angelina: Pai, já está aqui! Nem me dei conta do horário.

Pai: Oi meu anjo. Veio me dar um abraço. Soube que vai trabalhar na Empresa Drew também, estou orgulhoso de você.

Angelina: Sou a secretária pessoal do senhor Bieber, ele deve ser muito exigente, não sei se sou adequada para este trabalho, não tenho nem o que vestir.

Pai: Toma meu amor. Me entrega uma certa quantia de dinheiro. São minhas economias, guardei para algo necessário e quero que cause uma boa primeira impressão, vá agora e compre umas roupas adequadas, quero muito que seu emprego dê certo.

Angelina: Mas pai, são suas economias, posso me virar.

Pai: Eu insisto, aceite como um presente por ser uma filha tão boa para mim.

Agradeço e vou no mesmo instante para um shopping próximo, procuro na internet algumas ideias e fotos de como uma secretária se veste é tudo que vejo são vestidos e saias, entro em uma loja somente disso e provo algumas peças, a maioria ficou boa, meu corpo se adequa a qualquer roupa, diria que meu corpo é muito elegante mas fica escondido em baixo dos meus moletons e calças largas.

No dia seguinte...

Acordo antes do horário, estava muito nervosa.
Tomo um banho e coloco a melhor roupa para o primeiro dia, um vestido todo preto colado com zíper nas costas, que valorizou muito minhas curvas.

Paro em frente à porta de Justin e bato na porta.

Justin Bieber: Entre.

Entro na enorme sala, meu coração está gelado é tenso, minhas mãos quentes e suadas.

Angelina: Bom dia senhor.

Justin: Angelina? Uau. Pensei que iria te ver hoje de moletom, você está.. fez uma breve pausa. Muito bem.

Ele olhava para mim intacto, o que me fazia ficar ainda mais nervosa, o senhor Bieber causava um efeito em meu corpo impossível de explicar.
Ele se levanta arrastando a cadeira e me tirando de meus pensamentos.

Justin Bieber: Vamos, você tem muito trabalho pela frente. Fala colocando a mão nas minhas costas.

O Meu Chefe; JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora