Deixei Justin pegar em minha perna por impulso, por deixar, pois tinha prometido para mim que não iria acontecer novamente, não iria me render aos encantos do meu chefe mas era muito difícil, com um simples toque ele me deixava louca.. fico pensando em meu pai sabendo disso, que me envolvi com meu chefe, o que ele diria? Que sou um desgosto? Que sou interesseira? Eu não queria decepcionar meu pai, ele sempre me educou contra essas coisas, me ensinou a viver pra mim e por mim, sem depender de homem nenhum, mas quem não precisa de amor? De carinho? Quem não precisa tirar o fogo pra fora do corpo? Talvez Justin mexesse tanto comigo porque nunca ninguém me tratou assim mas o que explica o fogo da primeira vez que o vi no aeroporto?
Justin Bieber: Vai ser difícil te ver de shortinho todos os dias e não querer tirar ele.
Angelina: Sobre isso que queria falar com você Justin.
Aproveitei que o filme tinha acabado, que estávamos em um clima bom e ele puxou o assunto para impor algumas regras.
Angelina: Não quero você me provocando.
Justin Bieber: Não consegue resistir?
Angelina: Não, eu não consigo.
Justin Bieber: E se eu fizer isso?. Vai passando lentamente a mão em minhas coxas até chegar em minha cintura, apertando lá.
Angelina: Jus..
Ahhh droga, quanto mais eu falava mais ele me provocava, eu sei, não vou resistir novamente, me sinto fraca.
Justin Bieber: Me perdoa Angel, mas você me deixa louco por você, você é tão gostosa porra.
Só consigo fechar meus olhos e sentir sua mão em meu corpo, parecia um mix de calor e inverno, ele deixava meu corpo quente, parecendo pegar fogo mas meu coração estava gelado por não conseguir cumprir o que prometi a mim mesma.
Justin Bieber: Deixa eu te fazer sentir aquilo de novo, agora, sem ninguém pra nos atrapalhar.
Angelina: Eu não posso ceder cada vez que você tocar em mim Justin. Falo choramingando.
Justin Bieber: Pode sim baby, você pode.
Rapidamente ele coloca a mão por dentro da minha calcinha e começa a brincar com meu clitóris, me fazendo gemer.
Justin Bieber: Você gosta disso baby, da pra ver no seu olhar, nos seus gemidos.
Angelina: Vá se foder Justin.
Justin Bieber: Eu vou foder você.
Em um simples movimento já estou deitada no sofá com Justin em cima de mim, ele me beija lentamente e força sua intimidade contra a minha, que já está inundada.
Justin Bieber: Vou fazer você se contorcer de prazer, você quer?
Angelina: Jus..
Justin Bieber: Diz que quer Angel.
Angelina: Óh, eu quero.
Justin foi descendo pelo meu corpo deixando beijos em cada lugar onde passava, até chegar no "seu prêmio", que já esperava loucamente por ele e sua língua.
Justin Bieber: Óh céus, você me deixa louco.
Justin tratou de colocar sua língua para funcionar, que por sinal trabalhava muito bem, Justin sabia o jeito que me deixava louca e entre puxões no cobertor e arranhões no sofá estava prestes à chegar em meu ápice mas Justin não deixou, ele subiu e sussurrou em meu ouvido.
Justin Bieber: Ainda não garotinha.
Ele se sentou no sofá e eu entendi o recado, agora minha boca que iria funcionar.
Me ajoelhei em sua frente e comecei a brincar com agora "o meu prêmio", Justin tinha um gosto sensacional e não era esforço nenhum engolir tudo que ele jorrava em minha boca, depois de deixar seu pré-gozo brilhando em sua glande, vou para cima dele, me encaixando perfeitamente em seu formato.Angelina: Você não presta. Falo em seu ouvido.
Justin Bieber: E você gosta.
Ao terminar de falar Justin me invade rapidamente, me deixando completamente louca.
Justin Bieber: Você irá fazer o trabalho hoje, vamos brincar de cavalgar, finge que sou seu cavalo e cavalga em mim.
Fiz o que ele me pediu e depois de um tempo fiz Justin soltar um gemido alto e forte e em seguida ouviu-se o meu, chegamos juntos ao ápice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe; JUSTIN BIEBER
FanfictionAngelina é uma garota de 18 anos que veio de uma cidade muito pobre, sua vida nunca foi fácil mas ela muda de cidade por seu pai ter conseguido um emprego na Empresa Drew, disposta a também conseguir um emprego lá, Angelina acaba se aventurando com...