Capítulo quatro

4.5K 233 32
                                    

Fomos em um dos carros da empresa para uma reunião em um escritório, a reunião do Senhor Bieber é no décimo quarto andar e isso já me faz tremer, não sou muito fã de altura. Ao entrar no elevador ele já percebe meu nervosismo.

Justin Bieber: O que você tem?

Angelina: Não fico muito à vontade em lugares altos.

Justin Bieber: Não? Ninguém nunca te levou para o céu?.
Termina de falar isso e a porta do elevador se abre, Justin anda apressado, vou atrás dele e vou tentando entender o sentido de "Ninguém nunca te levou para o céu?". Se for no sentido malicioso realmente não, eu tenho 18 anos porém ainda sou virgem, não é que eu concorde com "sexo só depois do casamento" mas eu nunca me senti segura para isso, para ter relações sexuais com algum cara e não me envergonho disso, minhas amigas sempre falam que eu tenho que conhecer "a melhor coisa do mundo" logo mas isso não me faz falta, meu pai sempre me alertou que a maioria dos caras só queriam sexo e eu sei que ele está certo.

O dia acaba bem, passou rápido e quanto noto já é hora de voltar para a Empresa Drew e esperar meu pai para ir embora.

Justin Bieber: Você foi ótima para um primeiro dia.

Angelina: Obrigada.

Enquanto estamos indo para a sala do senhor Bieber seu telefone pessoal toca.

Justin Bieber: Venha até minha sala Angelina, precisamos conversar.

Justin Bieber: Alô?
....
Justin Bieber: Você de novo, que merda!!!
....
Justin: Não Katherine, não vamos ter nada além de ontem, te deixei bem claro que seria uma foda e depois iria te esquecer, faça o mesmo.

Justin desliga o celular e me olha como se nada tivesse acontecido, provavelmente eu estava olhando para ele com a boca aberta e com o olhar assustado.

Justin Bieber: Vamos voltar ao assunto de ninguém nunca ter te levado ao céu?

Angelina: Senhor, não acho que minha intimidade seja da sua conta, com todo respeito.

Justin Bieber: Olha Angelina. Vem se aproximando. Você está trabalhando para mim e meus dias são muito cansativos, eu preciso de alguém para conversar e tirar o estresse do dia a dia, você é minha agora. Fala colocando a mão na minha cintura.

Angelina: Você tá louco?. Dou um tapa na mão dele. Olha, me desculpe se você entendeu mal, eu só aceitei esse emprego porque quero muito ajudar meu pai, jamais aceitaria por espontânea vontade ficar ao lado todos os dias de um homem tão imbecil quanto você, com licença. Falo e saio da sala, deixando para trás o senhor Bieber com uma risada irônica.

Naquela noite...

Merda, merda, merda!!!! Não deveria ter falado daquele jeito, meu emprego já era, não acredito nisso, meu pai estava orgulhoso de mim e olha o que eu fiz.. ahhh, eu não consegui me conter, aquele senhorzinho estava dando em cima de mim? Porra, eu não sei se me senti explorada ou envolvida naquelas palavras, eu odeio aquele homem!

O Meu Chefe; JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora