Capítulo cinco

4.6K 205 32
                                    

Resolvo fazer uma chamada de vídeo com a Érica e o Peter, eles são os únicos que me entendem e que eu sei que irão me ajudar.

Peter: Oi Angel.

Érica: Oiiii Angelina, que saudade amiga.

Angelina: Oi pessoal, também estou com muita saudade, me perdoem por não estar falando tanto com vocês, é que arrumei um emprego e é muito cansativo.

Érica: Que bom amiga!! Emprego onde?

Angelina: Empresa Drew.

Peter: Onde?

Érica: Ahhhh não acredito. Grita. Seu chefe é o Justin Drew Bieber?

Angelina: É sim, sou a secretária pessoal dele.

Érica: Meu Deus amiga, ele é o empresário mais gato que eu já vi na minha vida.

Angelina: Realmente!

Peter: Vocês querem que eu me retire para ficarem falando desse empresário aí?

Érica: Opa!!! Alguém está com ciúmes.

Peter: Não é ciúme não, só não é um assunto que me interesse.

Peter encerrou sua chamada de vídeo.

Érica: Amiga, ele não para de falar de você um minuto sequer, você precisa conversar com ele, teve uma festinha ontem na escola, tipo um baile e várias meninas queriam ficar com ele e ele não quis, ele me disse que não tava afim mas eu sei que ele ainda é apaixonado por ti Angel, fala com ele.

Angelina: Vou falar sim, eu não posso ser um atraso na vida dele.
......

Pai: Filha!!! Cheguei!

......

Angelina: Amiga, tenho que desligar, depois nos falamos, eu te amo.

Érica: Tá bom, vê se não fica tanto tempo sem me dar notícias, amo você.

Chamada de vídeo encerrada.

......

Angelina: Oi pai.

Pai: Como foi o primeiro dia?

Merda! E agora? Contava a verdade para ele? Não queria que ele ficasse triste, não hoje, não agora nesse começo de vida nova.

Angelina: Foi bom pai, o senhor Bieber me elogiou e disse que fui ótima.

Pai: Que bom meu amor, vou tomar um banho e ir dormir.

Não acredito que menti para o meu pai, eu odeio fazer isso, fico com um peso na consciência enorme.

Nova mensagem de Desconhecido: (finjam que é um seminude, o wattpad retirou a foto)

Caramba!!!!!!!!!!! Me mandaram uma foto por engano, e que foto. Meu corpo todo estremasse como se já tivesse sentido isso antes, exatamente como me sinto quanto estou perto do senhor Bieber.


Nova mensagem de Desconhecido: Isso tudo pode ser seu baby x)

O Meu Chefe; JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora