Capítulo nove

3.9K 210 30
                                    

O dia amanhece, me perco no horário e acabo acordando tarde, quando me levanto Justin está sentado no sofá assistindo televisão apenas com uma calça jeans preta, seu abdômen todo de fora, quando me viu jogou a cabeça para trás.

Justin Bieber: Pensei que tinha entrado em coma.

Vou na varanda e aprecio aquele vista maravilhosa de frente para o mar, as águas estavam cristalinas e eu só queria mergulhar nelas.

Angelina: Podemos ir na praia hoje?. Disse entrando.

Justin Bieber: Já falei quais são os programas de hoje. Disse sério.

Angelina: Vou ter que aguentar você o dia todo trancada nesse apartamento?

Justin Bieber: Sim. Responde e me dá uma risada falsa.

Bufo e vou até o banheiro, tomo um banho e coloco um short branco e uma blusa simples vermelha, escovo meu cabelo e meus dentes, quando saio do banheiro a mesa está enfeitada com flores e ao lado dela tem dois pratos com comida que ele deveria ter pedido á recepção.
Depois de comer, nos sentamos no sofá.

Angelina: O que tanto você tem que me falar que vamos precisar ficar olhando um para a cara do outro 24 horas?

Justin Bieber: Pra mim não é nenhum sacrifício ficar olhando para você o dia inteiro.

Angelina: Para mim é.

Justin Bieber: Vamos assistir um filme.

Justin colocou um filme de comédia e durante o filme rimos bastante e conversamos sobre o filme, como se fôssemos amigos, de vez em outra olhava para o espelho do lado da televisão e via Justin olhando para mim, mais necessariamente para minha boca, depois que o filme acabou, surgiu o primeiro comentário.

Justin Bieber: É lindo. Fala aleatoriamente.

Angelina: O filme? Pergunto confusa.

Justin Bieber: O jeito que seus lábios se movem, o jeito que você sorri. Me viro para ele que vem se aproximando de mim. Você é linda Angelina, seu corpo é lindo.

Angelina: Justin, não faz isso. Falo já quase encostada em sua boca, quando percebo, ele coloca sua mão em minha nuca e vai levando devagar meu rosto em sua direção.

Angelina: Jus.. sou cortada por um beijo.

Merda!!! O que eu tinha na cabeça? Porque não saí dali? Eu estou beijando o meu chefe em um apartamento totalmente vazio, seu beijo é quente, muito caloroso, não sei o que vai acontecer depois do beijo.

O Meu Chefe; JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora