DIA 1
Chegamos no aeroporto em cima da hora, faltava apenas 10 minutos então fomos direto para o avião e nos sentamos em poltronas uma ao lado da outra.
Justin Bieber: Está feliz?
Angelina: Muito. Falo e pego em sua mão.
Justin sorriu para mim, a cada vez que eu via esse sorriso eu ficava boba.
Depois de algumas horas chegamos em Miami, o aeroporto era enorme, a cidade era linda, pessoas esperavam por outras com ansiedade, sorrisos e choros eram normais lá, pessoas com flores e muita gente andando de um lado para o outro.
Paramos em frente à um grande vidro que mostrava os prédios de Miami, era tudo mágico.Angelina: Isso é mágico. Falo sem nem piscar.
Justin Bieber: É tão lindo quanto você, nós vamos aproveitar muito.
Sorri para ele e continuamos andando, lá fora chamamos um táxi e fomos para o hotel, era uma cobertura enorme e linda, tinha janelas enormes com vista para a cidade.
Angelina: Jus... eu estava sem palavras, tudo era tão lindo.
Sem eu perceber Justin coloca suas mãos em minha cintura e me puxa para um beijo.
Justin Bieber: Quero te mostrar um lugar.
Angelina: Que lugar?. Pergunto curiosa.
Justin sorri e pega em minha mão, saímos porta a fora pelo hotel até entrarmos em um carro.
Angelina: Que carro é esse?
Justin Bieber: Aluguei, nós vamos visitar vários lugares nessas duas semanas.
Dou um sorriso apenas, saímos de lá e em 20 minutos chegamos em um parque de diversões enorme.
Angelina: Uau.
Justin Bieber: Você ama parque de diversão não é mesmo?
Angelina: Eu amo. Dei um sorriso largo.
Fomos direto para a montanha-russa, como Justin mesmo falou "tem que dar uma adrenalina de início".
Saí da montanha-russa toda descabelada e com as pernas tremendo.Justin Bieber: Você é uma medrosa.
Angelina: Para, não me olha, eu tô ridícula. Falo ajeitando meus cabelos.
Justin segura minha mão e passa suas mãos sobre meu cabelo para arrumar.
Justin Bieber: Está linda.
Justin sabia me deixar sem palavras, ele estava tão lindo, usava uma calça jeans clara e uma blusa larga com malha, não acredito que estou tendo um sentimento tão forte por ele.
Justin Bieber: Vamos na roda gigante?. Perguntou com uma voz fofa.
Angelina: Eu tenho medo, é muito alta.
Justin Bieber: Eu seguro sua mão se sentir medo, igual aquela vez no avião, lembra?. Falou acariciando meu ombro.
Angelina: Ok, vamos.
Fomos em direção à roda gigante, ela me fazia tremer as pernas, nunca tinha visto uma roda gigante tão alta como aquela, quando chegamos no topo dela a vista era maravilhosa, por uns segundos esqueci meu medo até que ela deu um tranco e fez um barulho alto, parando em seguida.
Angelina: Ai caramba, o que foi isso?. Pego na mão de Justin.
Justin Bieber: Parece que faltou energia.
Ficamos uma hora e meia lá em cima, com meia hora comecei a entrar em desespero, pensando besteira e começando a tremer, Justin me acalmou e desfez cada paranóia que criei, depois de sairmos de lá o dono do parque disse que se quiséssemos voltar outra vez a entrada seria grátis, logo depois fomos para o hotel.
Angelina: Vou pegar trauma de parques. Disse me jogando no sofá.
Justin Bieber: Foi legal ficar lá contigo.
Angelina: Não foi, preferia estar em outro lugar com você.
Justin Bieber: É? Onde?. Falou se aproximando e se jogou de leve em cima de mim, me dando um selinho.
Angelina: Foi modo de falar, qualquer lugar seria melhor que lá.
Justin Bieber: Vamos tomar um banho?. Perguntou apalpando minha bunda. Depois podemos ver um filme.
Angelina: Eu e você?. Perguntei confusa.
Justin Bieber: Sim, juntos.
Mesmo eu negando diversas vezes Justin me empurrou para o banheiro onde tinha uma banheira de hidromassagem enorme, logo ela encheu, coloquei meu biquíni e entrei, Justin estava nu.
Justin Bieber: Por que está tapando o que já vi diversas vezes?
Angelina: Porque eu sou decente.
Justin Bieber: Deixa eu te deixar indecente então.
Justin me puxou para seu colo e eu não recusei, a água estava clarinha e as luzes da banheira deixavam tudo roxo, uma música estava tocando baixo no fundo e eu senti muita vontade de beijá-lo.
Justin Bieber: Me beija. Falou fechando os olhos.
Aquelas palavras me deixaram com mais desejo ainda, lhe dei um beijo, nosso beijo foi quente, lento, fazendo dar muito tesão em ambos, enquanto nos beijávamos Justin tirou meu biquíni, eu estava em seu colo sem roupa nenhuma.
Justin Bieber: Você é tão gostosa. Falou beijando meu pescoço.
Angelina: Para, não podemos fazer isso de novo. Me desfiz de seus beijos e me enrolei na toalha, saindo rápido do banheiro.
Depois de dialogarmos sobre o que aconteceu no banheiro, assistimos um filme e depois fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe; JUSTIN BIEBER
FanfictionAngelina é uma garota de 18 anos que veio de uma cidade muito pobre, sua vida nunca foi fácil mas ela muda de cidade por seu pai ter conseguido um emprego na Empresa Drew, disposta a também conseguir um emprego lá, Angelina acaba se aventurando com...