Olho para ele paralisada, só pode ser mais uma das suas brincadeiras.
Angelina: Para de ser bobo. Falo batendo em seu braço.
Percebo que Justin coloca as mãos no rosto e começa a soluçar, percebo que o que está acontecendo ali não é nenhum tipo de brincadeira.
Angelina: Como aconteceu?. Pergunto preocupada.
Justin Bieber: Há 3 anos atrás eu namorava uma garota linda chamada Maggie, eu nunca amei tanto alguém como eu a amava, durante 1 ano nosso namoro foi perfeito, brigávamos muito pouco, era raro quando não estávamos nos mimando, nos abraçando e nos beijando, sempre tive total confiança nela, nunca precisei desconfiar, confiscar onde ela ia, o que iria fazer e muito menos olhar seu celular, de repente ela mudou comigo, do nada, escondia o celular de mim, não me contava mais nada e me ignorava, não queria mais me beijar, saía frequentemente para baladas com suas amigas e eu ficava em casa assistindo filmes ou jogando videogame com alguns amigos, um dia meu amigo me contou que conheceu uma garota na balada, ela era carinhosa e muito bonita mas nunca me aprofundei nisso, um dia em uma conversa com meu pai desabafei sobre tudo o que estava acontecendo e meu pai me contou que já passou por isso e foi traído, depois dessa conversa eu comecei a desconfiar, com toda certeza eu estava sendo feito de trouxa, depois de um tempo nós mal se víamos, eu queria fugir disso mas eu era apaixonado por ela.
Justin falou tudo isso muito rápido, após terminar a frase parou, respirou e limpou as lágrimas que insistiam em escorrer pelo seu rosto.
Angelina: Calma, respira, desabafa comigo. Fiz um carinho em suas costas
Justin Bieber: Um dia ela veio dormir aqui em casa, quando resolveu deixar um pouco a balada e suas amigas de lado. Já era tarde e ela adormeceu, deixando seu celular em cima do criado mudo, eu sabia sua senha então desbloqueei e quando entrei no seu WhatsApp eu tive um choque de realidade, tinha conversas com garotos, nudes que ela mandava e o pior, conversa com um dos meus melhores amigos, o Ryan, ele mandou mensagens pra ela dizendo que a noite passada foi boa demais, que ela era gostosa e o pior, que fodia muito bem, eu não me contive em ler aquilo, lágrimas caíram involuntariamente e não parava mais, fiquei a noite toda chorando e quando ela acordou eu estava com os olhos muito inchados, ela olhou pra mim e com a cara mais cínica falou "O que aconteceu vida?", ah, aquilo não podia estar acontecendo, eu fui até a gaveta do meu guarda roupa onde escondia um revólver, peguei, mirei em sua cabeça e atirei três vezes, ninguém desconfiou que foi eu porque eu era louco por ela, jamais faria isso, mas eu fiz Angel, eu a matei.
Ao terminar de falar ele se levanta e vai para o quarto, me deixando de boca aberta, sem reação e sem palavras para respondê-lo.
Resolvo deixá-lo um pouco quieto, ele precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe; JUSTIN BIEBER
FanfictionAngelina é uma garota de 18 anos que veio de uma cidade muito pobre, sua vida nunca foi fácil mas ela muda de cidade por seu pai ter conseguido um emprego na Empresa Drew, disposta a também conseguir um emprego lá, Angelina acaba se aventurando com...