Nossas duas semanas de férias passaram rápido, em um piscar de olhos já era o dia de voltarmos para o Brasil, nessas duas semanas eu e Justin nos aproximamos muito, tínhamos uma conexão incrível e criamos uma intimidade muito gostosa, em 14 dias lá transamos mais de vinte vezes, em um dia chuvoso ficamos o dia inteiro trançados na cobertura e eu dei muito trabalho para Justin e ele para mim, depois de almoçarmos arrumamos nossas malas e fomos ao aeroporto, faltava uma hora para nosso vôo então fomos comer uma coxinha em uma das lanchonetes do imenso aeroporto de Miami.
Justin Bieber: Você gostou da viagem?. Perguntou enquanto me observava comendo a coxinha.
Angelina: Foi maravilhoso, está entre os melhores dias da minha vida.
Justin Bieber: Foram minhas melhores férias. Fala sorrindo.
Nessas duas semanas conhecemos a cidade toda, fomos a cassinos, parques aquáticos, parques de diversões, museus, diversos restaurantes, pontos turísticos da cidade, visitamos praças famosas e lugares históricos, Justin fez uma surpresa para mim comprando um buquê de flores enormes e me dando um anel no meio do restaurante, não era bem um anel de compromisso, como Justin definiu ele significava um "Não namoramos mas você não pode transar com mais ninguém".
Tinha recebido a notícia por Justin mesmo que meu pai iria voltar para a cidade em que morávamos atualmente no dia seguinte, muito antes do planejado e eu estava muito feliz, eu estava morrendo de saudades do meu pai e descobri também que ele estava namorando uma mulher muito importante da cidade onde estava trabalhando.Justin Bieber: Sabe que pode continuar morando comigo né Angel. Falou enquanto caminhávamos até o avião.
Angelina: Não sei se é uma boa ideia.
Justin Bieber: Oras, seu pai está namorando ele também quer ter sua privacidade, eles vão morar juntos agora e sem falar que meu apartamento não é muito longe do de vocês.
Angelina: Veremos isso Jus. Falei sorrindo.
Depois de algumas horas de vôo chegamos em nossa cidade, onde o motorista de Justin o esperava e então, logo estávamos em seu apartamento.
Angelina: Queria voltar duas semanas atrás para reviver tudo de novo.
Justin Bieber: Você vai viver coisas novas, não precisa querer que volte. Fala me dando um selinho. Amanhã tenho uma surpresa para você.
Angelina: O que é?
Justin Bieber: Se é surpresa não posso te contar bobinha. Fala mordendo meu pescoço.
Passamos o resto da noite arrumando as coisas de Justin, não tirei as minhas da mala pois não tinha decidido se iria continuar no apartamento de Justin ou voltaria a morar com meu pai.
Na manhã seguinte acordamos cedo para buscar meu pai no aeroporto, fomos conversando sobre planos para o futuro e assuntos muito aleatórios como a sopa ruim que comíamos no jardim de infância, depois de um tempo eu avisto meu pai com uma mulher descendo a escada rolante e não contenho algumas lágrimas, a saudade estava grande e eu queria ir correndo para o colo dele como uma criança.Angelina: Pai... falo o abraçando muito forte.
Pai: Oh meu amor, que saudade. Fala correspondendo meu abraço. Você está diferente, parece mais feliz, seus olhos brilham.
Angelina: Tenho muita coisa para lhe contar papai.
Pai: Esta é Carolinne, minha namorada.
Dou um sorriso de lado para ela, meu pai só tinha tido uma namorada depois que minha mãe morreu e ela o traiu, me lembro que meu pai sofreu muito e eu tinha muito medo que isso acontecesse novamente.
Levamos meu pai e sua namorada até nosso apartamento e fui com Justin para o dele, combinamos de jantar em um restaurante italiano a noite e eu estava ansiosa para descobrir qual era a surpresa. A tarde ficamos vendo um filme e eu estava tensa, também tinha algo para contar a Justin e meu pai, não sabia qual seria sua reação e por mais que estivesse demonstrando felicidade e tranquilidade eu estava nervosa e com medo.
As 21 horas fomos encontrar meu pai no restaurante.
Comemos e rimos bastante, depois de uma hora e meia conversando e escutando meu pai contar as histórias que passou na outra cidade chegou a hora.Justin Bieber: Vamos pedir a sobremesa?. Justin falou e riu para meu pai, que retribuiu.
Não demorou muito para que o garçom chegasse com um Petit gâteau para mim, estranhei por eles não terem pedido nada e quando passei a colher no bolinho não tinha chocolate dentro e sim uma caixinha vermelha, olho para Justin assustada porém encantada, ele se levanta da cadeira e se ajoelha ao meu lado fazendo todos que estavam presentes no restaurante olharem.
Justin Bieber: Angelina, eu não tenho dúvidas que você é a mulher que quero passar o resto da minha vida, você me entende, me conforta, aceitou meus defeitos e me aceitou como eu sou, sei que nossa relação é complicada, sou seu chefe mas desde que tivemos o primeiro contato te vejo como algo maior, não vou te pedir para ser minha namorada pois acho que essa relação já está sendo meio que isso, eu tenho absoluta certeza que eu amo você mais do que a mim mesmo e é você que eu quero. Angelina, você aceita se casar comigo?
Meu rosto já estava encharcado de lágrimas, em segundos passou um filme em minha cabeça com tudo que a gente viveu.
Angelina: É claro que eu aceito.
Todos que estavam lá aplaudiram. Justin veio para me abraçar mas recusei seu abraço.
Angelina: Tenho algo a te contar e não sei se isso vai te fazer mudar de ideia sobre o pedido.
Justin Bieber: Nada mudaria o que sinto.
Angelina: Eu estou grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe; JUSTIN BIEBER
FanficAngelina é uma garota de 18 anos que veio de uma cidade muito pobre, sua vida nunca foi fácil mas ela muda de cidade por seu pai ter conseguido um emprego na Empresa Drew, disposta a também conseguir um emprego lá, Angelina acaba se aventurando com...