Era só o que faltava para o meu dia piorar, só podia ser brincadeira, depois de uns segundos recebo uma nova mensagem.
Rua Winderburg, apartamento central, número 123 às 20 horas. Te espero.
O que eu iria encontrar lá? Já estava perto do horário, tomo um banho e resolvo ir, não queria que nada acontecesse com o meu pai caso ele estivesse em perigo, o que me deixa mais preocupada foi as vinte ligações que fiz para meu pai e ele não atendeu nenhuma.
Chego no local e dou de cara com um hotel luxuoso, já tenho em mente quem me mandou a mensagem, hoje eu iria descontar toda a raiva que criei do senhor Bieber. Chego em frente à porta, dou dois suspiros e bato na porta, depois de alguns segundos meu ex chefe abre a porta... totalmente nu.Angelina: Só pode estar de brincadeira comigo, cadê meu pai?. Falo com raiva e tentando me manter focada em algum lugar acima de sua barriga.
Justin Bieber: Está na empresa, irá ficar até mais tarde. Fala normal.
Angelina: Você é louco? Primeiro me convida para ir a uma "viagem de negócios" (faço aspas com os dedos) com você, depois me deixa lá para vir sozinha, me deixa totalmente perdida e assim que chego manda uma mensagem anônima dizendo que sequestrou meu pai? Você tem algum problema?. Falo alterada. Você sabia que eu viria, porque está pelado?
Ele não disse nada, apenas veio se aproximando de mim sem tirar os olhos dos meus, em seguida me deu um puxão bruto na cintura e colou nossos lábios, lá estava eu, nesse erro mais uma vez.
Sua mão percorria meu corpo, ele roçava sua parte íntima em mim me fazendo sentir coisas que nunca senti antes, até que parou nosso beijo e levou devagar sua boca até minha orelha, deixando um rastro de beijos até lá.Angelina: Justin, para!. Falo tentando sair.
Justin Bieber: Eu quero você Angel.
Angelina: Angel?. O empurro. Você é a pessoa mais cara de pau que eu conheço, vá se foder Justin.
Justin Bieber: Eu quero foder você.
Fico paralisada ao escutar aquelas palavras, sinto um frio correr em minha espinha e se espalhar por meu corpo todo.
Justin Bieber: Eu quero ver seu corpo sem nenhuma dessas roupas que escondem o que você tem.
Angelina: Você só pode estar brincando comigo.
Justin Bieber: Eu quero que você sinta prazer, quero te apresentar a melhor coisa do mundo. Se aproxima e deixa beijos lentos em meu pescoço. Você não sabe o que está perdendo. Vai descendo sua mão até parar em meu short, então coloca a mão por dentro dele, tento escapar mas meu desejo é maior, não quero isso mas meu corpo quer, muito. Você é maravilhosa Angelina, eu quero fazer suas pernas tremerem, quero ver você se contorcer em minha cama.
Abro meus olhos e a ficha finalmente cai do que está acontecendo ali, estou prestes a cometer um grande erro, agindo por impulso o empurro forte.
Angelina: Nunca mais toque em mim. Saio de lá as pressas.
Nunca andei tão rápido em toda minha vida, não acredito no que acabou de acontecer, o que foi aquilo? Não podia acreditar que Justin Bieber, bilionário, poderia ter todas as garotas que quisesse estava querendo a mim, mas não podia mesmo acreditar era que talvez eu também o quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe; JUSTIN BIEBER
FanfictionAngelina é uma garota de 18 anos que veio de uma cidade muito pobre, sua vida nunca foi fácil mas ela muda de cidade por seu pai ter conseguido um emprego na Empresa Drew, disposta a também conseguir um emprego lá, Angelina acaba se aventurando com...