Angelina: Apaixonado?
Justin Bieber: Bom, não!. Falou convencido. É que você mexe comigo, ninguém nunca me tratou como você me trata, tu é marrenta mas eu sei que no fundo tu curte a gente junto.
Angelina: Não é bem assim, não sei explicar as reações que tu causa no meu corpo e em mim, eu fico feliz de estar contigo mas no fundo sei que vou me machucar.
Justin Bieber: Prometo mudar por você, vou dar férias de duas semanas para os funcionários da empresa, se você aceitar, quero te levar para uma viagem incrível.
Justin mexia com meu psicológico, fazia despertar um fogo em mim, me deixava louca, mas agora além disso, ele despertava amor em mim, eu comecei a sentir ciúmes quando ele conversava com alguma garota e senti ciúmes quando falou que sua ex era maravilhosa no início, eu nunca tive um namorado e não conhecia amor além de amor de amizade, o máximo que sei sobre o amor são paixões que tive com meus 15/16 anos, Justin pelo visto era especialista, como ele mesmo falou era louco por sua antiga namorada, mas a matou. Confesso que quando Justin me contou que matou alguém, ainda mais sua namorada eu me assustei, tive medo e quis fugir dali mas algo me dizia para ficar, eu senti mais pena do que raiva dele e eu queria o abraçar e não deixá-lo sozinho.
Justin Bieber: Eu estou falando com você Angel. Fala me acordando dos meus pensamentos.
Angelina: Eu quero.
Justin Bieber: Quer mesmo?
Angelina: Sim.
Justin Bieber: O..ok, eu vou reservar a melhor suite de Miami.
Angelina: Miami? Vamos para Miami?. Falo gritando pela surpresa.
Justin Bieber: Sim, vamos para Miami.
Passaram-se alguns dias até chegar o próximo final de semana, tudo estava certo com Peter, ele tinha acordado do coma e estava apenas de repouso agora, nesses dias liguei para meu pai e para a Érica e contei da viagem que eu e Justin faríamos, meu pai ficou feliz por eu e Justin estarmos nos dando bem e também falou que lá estava tudo ocorrendo bem, o emprego era ótimo e ele estava ganhando muito dinheiro, porém estava com saudade, assim como eu também estava com muita.
Finalmente chegou o dia do nosso vôo, eu iria passar duas semanas só com Justin e estava até com medo do que poderia acontecer, talvez eu estivesse ficando louca mas tudo que eu queria nessas férias era paz, sossego, praia, me divertir e transar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe; JUSTIN BIEBER
FanficAngelina é uma garota de 18 anos que veio de uma cidade muito pobre, sua vida nunca foi fácil mas ela muda de cidade por seu pai ter conseguido um emprego na Empresa Drew, disposta a também conseguir um emprego lá, Angelina acaba se aventurando com...