Sento em um banco em frente ao hotel em que estávamos e começo a pensar nas palavras que acabei de escutar. "Você é minha" sou muito ingênua para enxergar algum tipo de malícia mas essa possessividade em uma empresa para mim não dá, ainda mais com um patrão como esses, eu nem sei porque viemos tirar dois dias de "folga", só me deu mais trabalho.
Ando pela cidade até anoitecer, perto das dez da noite volto ao hotel que está vazio no momento em que chego. Tomo um banho e me sento no sofá para ver algum filme e acabo adormecendo.
Acordo com o sol batendo na minha cara, o dia estava lindo e hoje era dia de ir embora, resolvo ir arrumar minhas coisas e aí percebo que as coisas de Justin sumiram, não tinha mais nenhuma roupa sequer e nenhuma mala no quarto, penso em ligar para ele mas quando desbloqueio meu celular já tem uma mensagem do meu chefe.Nova mensagem de Justin Bieber: Já que você não é mais minha funcionária não vejo motivos para ir embora com você, sua passagem está em cima da mesa da cozinha, seu vôo é as 14 horas.
Desgraçado!!! Ele fez isso só para me provocar, eu nunca tinha andado de avião por isso nunca entrei em um aeroporto, não sabia onde procurar e nem esperar, iria voar sozinha e estava morrendo de medo, qual mão eu iria segurar? Arrumo minhas coisas rápido, já era meio dia, chamo um táxi para me levar até o aeroporto que não era muito longe e enquanto espero o táxi chegar vou na vendinha em frente ao hotel e compro uma coxinha e um refrigerante. Depois de 10 minutos o táxi chega.
Chego no aeroporto e me sinto completamente perdida, estava lotado, muita gente apressada andando de um lado para o outro, aquele lugar era uma louca e eu não sabia nem para onde ir, paro em meio a multidão que se mexia de um lado para o outro como formigas quando alguém cutuca o formigueiro, até que sinto alguém esbarrar em mim.Desconhecido: Me desculpa. Fala colocando a mão em meu ombro. Eu te machuquei?.
Angelina: Não, está tudo bem.
Desconhecido: Você parece perdida.
Angelina: Não faço a mínima ideia para onde tenho que ir.
Desconhecido: Deixa eu ver para onde você vai. Diz olhando minha passagem. Puts eu também vou pra lá, posso te mostrar o portão se quiser.
Angelina: Claro, por favor.
Desconhecido: Eu sou Chaz, Chaz Somers. Fala esticando a mão em um ato amigável.
Angelina: Angelina. Aperto a mão dele.
Ele me leva até o portão de embarque, iríamos para o mesmo lugar e eu estava pensando quanta sorte tive de encontrar Chaz naquele aeroporto, se não o encontrasse eu tinha duas opções: Perguntar a alguém que trabalha lá mas perder o avião porque já estava em cima da hora e a fila de "ajuda" estava enorme ou ficar naquela cidade sem dinheiro e sem lugar para ficar, só me passava na cabeça um "Justin seu desgraçado".
A viagem foi tranquila na medida do possível, depois de uma hora chegamos finalmente na minha nova cidade.
Chaz: É aqui que nos despedimos então. Fala dando um sorriso tímido.
Angelina: Muito obrigado mesmo, tu me tirou de uma grande enrascada.
Chaz: Eu que tenho que agradecer, conheci uma garota incrível, vou te passar meu número e tu me liga algum dia desses se tiver afim de fazer algo.
Angelina: Claro. Dei um beijo em seu rosto, peguei minhas bagagens e fui para casa.
Cheguei em casa e estava totalmente vazio, escuro e silencioso, na mesa de centro tinha um bilhete, fui até lá para ler.
Está se sentindo sozinha? Assim que você vai ficar um bom tempo, levamos seu papai para tirar umas "férias" e se você cumprir uns desafios traremos seu pai bem, caso ao contrário... vai ser difícil viver sozinha e sem emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe; JUSTIN BIEBER
FanfictionAngelina é uma garota de 18 anos que veio de uma cidade muito pobre, sua vida nunca foi fácil mas ela muda de cidade por seu pai ter conseguido um emprego na Empresa Drew, disposta a também conseguir um emprego lá, Angelina acaba se aventurando com...