Ahhh, eu já estava em seus braços e ele ainda fala isso no meu ouvido? Eu estou completamente rendida, aliás, novamente estou rendida aos encantos do meu chefe.
Justin me beija com vontade, é um beijo lento mas com desejo, depois de um tempo nos beijando e várias mãos bobas rolando ele me põe sentada na mesa de vidro que pediu para mim arrumar.
Justin Bieber: Eu vou foder tanto você.
Mal consigo responder, Justin abaixa rapidamente minha calcinha e se ajoelha no chão, ficando com o rosto bem na reta do "ponto certo".
Justin Bieber: Te ver assim é a melhor visão que já tive.
Eu não consigo falar nada, ver Justin me olhando com desejo, com muito tesão.. ah, me deixa completamente sem palavras.
Sou cortada de meus pensamentos quando sua língua invade minha intimidade me fazendo dar um gemido baixo.
Isso é tão bom, eu estou o desejando completamente neste momento.
Depois de um tempo brincando em minha intimidade com sua língua e seus dedos ele sobe até mim e me dá um selinho.Justin Bieber: Está preparada?
Angelina: Eu sim, mas você não. Falo o empurrando até uma poltrona no canto da sala.
Justin Bieber: Uau, a garotinha tem atitude.
Olho profundamente nos olhos dele e posso perceber desejo, eu não sou experiente nessas coisas mas consigo ver quando alguém está desejando o outro.
Me ajoelho em sua frente e é minha vez de tirar gemidos dele.
Começo sugando sua glande levemente, fazendo a perna do meu chefe tremer.Justin Bieber: Coloca logo na boca. Falou bravo.
Como é bom ver Justin pedir, mas eu ainda quero o provocar mais.
Passo minha língua por todo seu comprimento e paro em sua glande, rodeando minha língua várias vezes lá.Justin Bieber: Puta que pariu Angelina, está pegando fogo. Fala e fecha os olhos. Coloca na boca agora. Fala em tom de mandamento.
Em um ato rápido coloco tudo em minha boca, o fazendo se contorcer, depois de algum tempo ele levanta rápido, me pega no colo e me coloca momento em cima da mesa de vidro.
Justin Bieber: Como não te achei antes? Tu dá uma boa foda.
Não gosto muito do tom e das palavras que ele usou mas no momento eu estava tomada pelo desejo.
Rapidamente ele coloca a camisinha que estava em seu bolso e entra dentro de mim, me causando se início uma pequena dor e irritação mas logo em seguida o prazer, Justin vai aumentando a velocidade e com ela minha respiração aumenta também, os poucos livros que sobraram na mesa Justin derrubou ao se apoiar na mesa, tudo estava tão envolvente, estava tão bom, vendo Justin fazer esses movimentos e chupando meu pescoço que, com certeza iria deixar marca, depois de um tempo sai a primeira palavra para quebrar o gemido.Justin Bieber: Cheguei lá.
Acabando de falar ele me invade com dois dedos, fazendo movimentos rápidos, óh deus, isso é tão bom.
Não demorou muito para que eu também chegasse ao ápice, Justin se sentou na poltrona e eu por cima dele, exausta.
Depois de um tempo retomando as forças coloco a blusa social de e vou ao banheiro, olho pela porta e vejo Justin se vestindo, o que aconteceu agora foi muito louco, não fazia a mínima ideia onde estava minha calcinha.
Termino de fazer o que queria no banheiro e saio rápido.Angelina: Nossa eu estou exaus... merda.
Saio distraída e nem percebo, Jason está na sala conversando com Justin que ao ver a cena fica sem reação, rapidamente volto para o banheiro, meu rosto deve estar todo vermelho de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe; JUSTIN BIEBER
أدب الهواةAngelina é uma garota de 18 anos que veio de uma cidade muito pobre, sua vida nunca foi fácil mas ela muda de cidade por seu pai ter conseguido um emprego na Empresa Drew, disposta a também conseguir um emprego lá, Angelina acaba se aventurando com...