Capítulo dezenove

3.2K 174 15
                                    

Ficamos conversando durante o caminho, Chaz me perguntou sobre minha carreira, família e meus gostos para música, filmes, roupas e livros, ele parece ser um garoto muito interessante, ao que conversamos somos compatíveis em questão de signo (não que eu acredite nisso), gostamos das mesmas músicas e cantores. Chegamos em 15 minutos a pizzaria, que estava em um clima romântico, com balões vermelhos e velas em todas as mesas, durante todo o rodízio rimos bastante, tive muito tempo para conhecê-lo e ouvir suas histórias de infância, conversamos sobre ex namorados(as) e em algum momento até tocamos no assunto JUSTIN BIEBER, ficamos duas horas e meia na pizzaria comendo e nos conhecendo, ao terminarmos Chaz fez questão de pagar a conta mesmo eu insistindo para pelo menos racharmos, conversamos até o caminho da minha casa e finalmente chegamos na despedida.

Chaz Somers: Bom, então é aqui que nos despedimos. Fala sem jeito. Essa noite foi incrível para mim.

Angelina: Eu amei passar a noite contigo, me diverti muito. Faço um carinho em seu rosto por impulso.

Chaz Somers: Desde o momento em que te vi fiquei hipnotizado com tua beleza, mas agora tenho mais motivos para ficar hipnotizado, você é uma garota incrível.

Fico sem saber o que falar na hora então apenas sorrio, não sei o que fazer, se falo mais alguma coisa ou se dou tchau e desço do carro, sinto Chaz se aproximando, não vou negar que ele era atraente, tanto no seu conteúdo quanto fisicamente, sinto uma mão em minha nuca tentando uma aproximação, me deixo levar por seus encantos e acaba rolando um beijo.
Seu beijo é delicado, parece que está querendo explorar cada canto da minha boca, sua mão continuou uma em minha nuca e a outra em minha cintura, gostei que ele não foi com a mão abusiva, aliás, era um primeiro encontro, depois de um beijo de despedida, agradeço novamente pela noite e desço do carro.
Chego em minha casa e me jogo no sofá, nem tinha visto as notificações do meu celular, o papo com Chaz estava tão interessante que esqueci completamente do meu celular, chegando que vou ver algumas notificações e por coincidência, várias mensagens do meu chefe.

Justin Bieber: Não acredito que você estava falando a verdade!!!!

Justin Bieber: Você não tem esse direito.

Justin Bieber: Eu acho bom vir prepara amanhã, você vai apanhar por ter sido uma má garota.

Justin Bieber: Eu odeio sentir isso por você.

Espera aí!!!! Em três mensagens que ele me mandou duas me deixou caída e pisoteada no chão, primeiramente, "você vai apanhar por ter sido uma garota má"? Eu juro que não entendo o que se passa na cabeça medíocre do meu chefe e a cada vez que ele se referia a mim como posse eu sentia um enorme nojo, nojo dele por falar de mim assim e nojo de mim por permitir que ele tenha motivos de falar isso mas.. "Eu odeio sentir isso por você"? O que exatamente ele sentia por mim? Atração? Tesão? Não conseguia entender ele, contida pela raiva que eu tinha, respondi a primeira coisa que veio a minha cabeça.

Angelina: Vai se foder.

O Meu Chefe; JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora