Capítulo vinte

3.3K 199 26
                                    

Adormeço assim que mando a mensagem a Justin, no outro dia acordo com meu pai me chamando.

Pai: Filha, vai filha acorda. Fala me balançando de um lado para o outro.

Angelina: O que aconteceu pai?. Falo assustada. Falta uma hora ainda para meu despertador tocar.

Pai: Quero que levante mais cedo, precisamos conversar.

Angelina: O que foi?

Meu pai sai do quarto sem me responder e senta no sofá da sala, eu vou atrás.

Pai: Recebi uma proposta do senhor Bieber em outra cidade, preciso ficar por seis meses lá, sendo assim o senhor Bieber afirmou que tem um lugar para você no apartamento dele pois ele irá precisar desse apartamento para alugar para outro casal que está vindo em viagem para trabalhar na empresa também, a condição deles era igual a nossa então o nosso chefe disse que como você é secretária pessoal dele iria ficar lá com ele e seria até melhor para vocês criarem uma relação amigável que irá ajudar no trabalho, irei ficar em um apartamento junto com outros dois caras que também irão, eu quero saber sua opinião pois seis meses não é pouco tempo, eu vou ganhar mais do que ganhei em minha vida toda e isso vai nos ajudar no futuro, estou pensando no nosso futuro, o que você me diz pequena?

Fico sem reação na hora, desde que me entendo por gente não passei mais de dois dias longe do meu pai, não era daquela garota de dormir em casa de amigos ou de familiares, eu era muito apegada com ele e não seria nada fácil mas é uma grande oportunidade, estava feliz por ele, já por outro lado.. não estava nada feliz em ter que ficar seis meses morando com meu chefe, se ele já me provocava em algumas horas no trabalho imagina passar 24 horas ao seu lado? Eu iria pirar..
Expliquei para meu pai minha opinião e que eu o apoiava em qualquer decisão, hoje mesmo ele iria e eu iria "me mudar" hoje também, aproveitei cada minutinho para ficar ao lado dele e na hora do trabalho foi um sofrimento para ir, por um lado não queria ficar tanto tempo longe dele.

Pai: Eu vou te mandar mensagem todos os dias para saber como estás. Fala e me abraça.

Angelina: Vou sentir saudade. Deixo escapar algumas lágrimas.

Pai: Não chora minha pequena, seis meses vão passar rápido, quando você se der conta já estou de volta, só quero que você prometa que vai se cuidar e se comportar, seja a menina que eu criei, a garotinha boa que eu conheço.

O abracei e fiquei dentro de seu abraço por um bom tempo, meu pai sempre esteve comigo em todos os momentos e para ele não foi fácil me criar sozinho, eu sempre fui o tipo de filha que confia de olhos fechados nele e se ele acredita que é uma boa oportunidade eu concordo e o apoio completamente, depois da dolorosa despedida vou para o trabalho.

Chego lá e vou direto para a sala de Justin, tenho que preencher 250 relatórios até o meio dia, estava com a cabeça lá no meu pai então eu tinha que ser rápida e forte para não mudar o foco, depois de 50 relatórios preenchidos escuto a porta bater e vejo Justin entrando, ele se move até sua mesa e joga as coisas em cima da mesma, em seguida me olha e fala.

Justin Bieber: Precisamos conversar. Fala alto para que eu possa escutar.

Angelina: Tem como ser depois? Estou cheia de coisas para fazer.

Justin Bieber: Se te chamei agora é porque quero conversar agora.

Minha vontade é mandar ele ir a merda mas infelizmente aqui dentro ele é meu chefe, largo os papéis e vou até sua mesa.

Justin Bieber: Sente-se. Aponta para a cadeira. Primeiramente, onde você estava ontem?

Angelina: Desculpa mas minha vida pessoal só tem interesse a mim mesma.

Justin Bieber: Escuta aqui mocinha. Vem andando até mim. Eu vou estar seis meses sob sua responsabilidade então queira ou não você terá que me dar explicações sim.

Angelina: Eu tenho dezoito anos, só estarei na sua casa porque você ofereceu, eu poderia muito bem voltar para minha cidade e ficar lá com meus amigos ou com minha tia.

Justin Bieber: Iria conseguir ficar longe de mim?

Angelina: Sem nenhum esforço.

Justin Bieber: Sorte a sua, porque eu não consigo mais ficar longe de você.

O Meu Chefe; JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora