Narrado por Ágatha
Tudo está muito calmo aqui e isso não está me parecendo coisa boa. O Henrique está ocupado com a vida de Rei e o fato de está a procura daquele pivete. O Arthur preocupado só em encontrar ele também. Algo está me incomodando e não sei o que é.
Resolvo ir até meu quarto. Sento na cama e olho para o lado. Vejo o espelho parado ali. Quantos dias mesmo que não falo com minha irmãzinha?- Já estou com saudades. - falo fazendo bico e dando uma boa risada em arguida. Me levanto e vou até o espelho. - Espelho, espelho meu... Mostre-me minha outra face.
Minha imagem então desaparece e a velha fumaça branca aparece no espelho, abrindo passagem logo depois para o lugar onde minha irmã estava presa. Ao abrir a imagem percebo algo estranho, ela olhava para trás enquanto algo se movia. Mexo os lábios para falar exigindo uma explicação... Mas paro e penso melhor, prefiro fazer do meu jeito.
- Irmãzinha, estava com saudades? - falo sendo irônica.
- Muitas. - falou ela continuando minha ironia. - Onde estão meus filhos? Quando vai me tirar daqui? - perguntou.
- Calma irmãzinha, está muito exaltada. Eles estão ótimos. Quer dizer... O Henrique está bem mal. - fiz cara de triste.
- O que aconteceu com ele? - disse assustada.
- Coração partido. - notei uma expressão curiosa dela. - O principezinho dele está desaparecido. Uma pena, não?
Ela ficou muito confusa com seus pensamentos. Aproveitei e dei uma leve checada pelo local. Ah, olha o que encontrei.
- Eu preciso ir irmãzinha, infelizmente não poderei ficar mais um pouco contigo, tenho responsabilidades de mãe. - falei desconectei a magia do espelho, dando espaço a meu reflexo.
- Malditos, acharam mesmo que iam conseguir me enganar por muito tempo? Pensaram errado... Agora eu farei com que aquele insolente tenha o que merece.
Sai do quarto em direção a biblioteca. Estava decidida a encontrar meus livros de feitiços. Quando o mensageiro me para e entrega-me uma correspondência do Ethan.
- Hm, vejamos. Acho que tudo está circulando a meu favor. - pensei alto.
No bilhete o Ethan pedia ajuda para encontrar o irmão e dar um jeito de acabar com os planos dele. Ótimo. Era o que eu precisava.
Peguei algumas coisas na cozinha e ordenei a um cavaleiro que me levasse até o castelo do Ethan, para que eu pudesse por meu plano em prática o quanto antes.
Não demorou muito e eu já estava no castelo. Disse ao cavaleiro que não precisava me esperar. E que caso alguém perguntasse eu estava no alfaiate provando uns vestidos. Encontrei o Ethan na biblioteca e ele me recepcionou muito bem. Ele me tratava como uma verdadeira rainha, não queria admitir isso, mas eu gostava mesmo dele. Fui direto ao ponto.- Eu sei onde seu irmão está... - percebi sua feição mudar rapidamente para um tom de curiosidade. - Mas primeiro vou contar o meu plano. - disse.
- Sim, sou todo ouvidos. Farei o que achar melhor. - disse concordando.
- Ótimo... Primeiro sei que você não quer seu irmão no caminho e depois eu acho que se ele ficar poderá causar uma grande confusão entre os reinos. Eu não queria que isso chegasse a esse ponto. - menti. - Mas não vejo saída. - falava e ele prestava atenção em cada palavra que eu pronunciava. - Tenho uma porção aqui... Não vai matá-lo, mas vai o deixar desacordado por algumas horas. Acharei uma forma de fazer com que ele prove... E quando ele estiver desacordado, você cuida do resto.
Ele me pareceu gostar muito da ideia. Sorriu e ficou sério. Pensou um pouco e voltou a sorrir.
- E isso ficará só entre eu e você? - perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Lados do Espelho (romance gay)
RomanceLivro 1 Já imaginou contos da disney com um enredo diferente? E se houvesse outro final? Nessa releitura do conto da Branca de Neve, você vai conhecer e se apaixonar por Charlie. Um príncipe simples e de coração dócil, que irá viver dias sombrios a...