5º capítulo

130 9 1
                                    

Comprimentou o primeiro.

-Jéni, este é o Louis- disse Niall, com um certo orgulho.

-Olá, sou a Jéni- disse lhe um tanto envergonhada.

-Olá, sei que nos vamos dar bem- disse ele, arqueando a sobrancelha em seguida. Era alto, cabelo castanho e olhos azuis.

-Este é o Liam- apresentou o amigo, enquanto despentiava o cabelo do outro rapaz, cujo o nome era muito bonito.

-Olá, muito prazer- disse a pobre rapariga, cada vez mais envergonhada.

-O prazer é todo meu- disse-lhe. Tinha o cabelo castanho e olhos castanhos.

-Este é o Zayn. Ele vai viajar hoje, apenas veio para te conhecer. Espero que isto prove que esta mesmo disposto a simpatizar contigo- disse Niall. Jéni mandou-lhe um olhar matador. Oh por amor de deus Niall, não sabes controlar-te??

-Olá olá- disse um pouco mais descontraida. Ele tinha o cabelo preto e olhos pretos.

-Boas-disse ele.

-E este é o Harry- Oh meu deus, voltou o nervossismo. Foi quem lhe chamou mais a atenção. Era perfeito, perfeito em todos os sentidos e de repente ficou nervosa, sem saber o que dizer, disse-lhe olá? Boa tarde? Ora viva?? Olhos verdes,uns olhos muito únicos e um cabelo volumoso castanho, que formava caracois perfeitos.

.Olá- Bolas! Foi tudo o que foi capaz de dizer, comprimentou-o nervosamente.

-Olá Jéni-disse ele,mostrando lhe um sorriso que a deixou derretida- Estas muito bonita- Ai jesus.... Achas ?? 

-Obrigada-respondeu e olharam-se durante dois segundos seguidos até que Niall interrompeu. A sério Niall? Mesmo aserio??

-Vamos dar uma volta?-  disse. Pelo menos teve uma boa ideia,

-Claro- disse Jéni e lá foram. A tarde foi das mais perfeitas que Jéni teve em toda a sua vida. Liam era bastante simpático e não demorou muito a descobrir que Louis era o engraçado do sitio. Zayn era bastante querido e Harry era simplesmente Harry com toda as qualidades que tinha e que mexiam com ela duma maneira que ela não sabia explicar. A meio da tarde Louis propos jogarem o jogo "Verdade ou Consequência" mas combinaram que não haveria beijos por Jéni ser a única rapariga. Louis foi obrigado a correr pelo parque como um doido gritando insultos,uma consequência de Niall, que pôs todo o grupo a rir, Ele não se importava,gostava de animar o pessoal. Depois fizeram uma luta de água,enquanto andavam de barco.Deitaram-se na relva para secarem ao sol.

-Gostava que nos voltassemos a ver e acho que não sou o único- disse Harry. Ficava lindo com o cabelo molhado. Liam e Louis concordaram, e Zayn piscou-lhe o olho.

-Eu também- disse Jéni-Temos  de marcar outro dia,mas agora tenho de ir- Despediram-se e Jéni seguiu para casa enquanto os rapazes foram jantar fora.

-Tinhas razão. Ela é especial-sussurou Harry a Niall- Obrigado.

-De nada meu-respondeu Niall.

Quando chegou a casa,estava a pensar no dia e em Harry mas afastou os pensamentos por não saber o que eram. O telemóvel tocou. Número desconhecido.

-´Tou?-disse ela enquanto atendia-Quem fala?

-Eu sei quem tu és...-disse uma voz grave.

-Desculpe?

-Vê lá se adivinhas quem sou...

-Eu não faço ideia de quem seja...

-Não fazes mesmo??

Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora