20º capitulo

41 3 0
                                    

- Preparados...-colocaram-se em posição- prontos...- estenderam os braços- Vão!- gritou Zayn e os dois saíram disparados.

Jeni ia o mais depressa que lhe era premitido, mas o jovem musculado parecia estar bastante em forma pois encontrava-se uns metros a frente. Optou por utilizar a "mariposa" pois pareceu-lhe que se atingiria uma maior velocidade e mal começou a utilizar aquela técnica, engoliu água e atrapalhou-se, estava longe da areia e dos rapazes e tinha os braços cansados. Deixou-se ficar a flutuar , esquecendo a competição por breves segundos, o mundo por breves segundos, tudo por breves segundos. 

-Cuidado!- multiplas vozes gritavam. Harry apresara-se a retirar a camisola para correr em seu auxilio e ao finalmente ouvir os gritos, virou-se para eles. Viu pânico nas suas faces, expressões de horror. 

- Vira-te! Mergulha!- Niall gritava e Harry preparava-se para correr em direção a água quando olhou para o céu de uma forma assustadora. Quando, a jovem, finalmente se virou foi totalmente absorvida por uma onda que caira em cheio em cima dela. Dera multiplas cambalhotas debaixo de água, e por momentos vira "flashbacks" de toda a sua vida. A maneira como multiplas vezes montara, a maneira como sorriu quando Niall lhe pediu o número de telemovel, a maneira como vira Harry pela primeira vez, a maneira como  Louis se preocupava, Liam corava e Zayn sorria. Todos os pequenos detalhes daqueles seres magnificos que tinham entrado na sua vida. Queria sair daquele enredo, mas todo o seu corpo estava dormente e era impossível de alguma maneira, afastar-se daquele trobilhão de água.

Harry correu em sua direcção enquanto pensamentos mortíferos lhe passavam pela cabeça. Como iria viver sem a sua princesa? Verdade que demorara bastante tempo até perceber que a amava mas o amor é mesmo assim. Vem devagar e quando nos atinge, oh quando nos atinge é com toda a força. Calma, pensou, ainda não está tudo perdido. Louis queria correr também mas Liam segurou-o a tempo, sussurando-lhe que Harry conseguia tratar do assunto.

Pegou-a estilo "noiva" após a retirar debaixo de água e olhou a sua face molhada, onde os seus lábios entreabertos se encontrava e beijou-a. Provalmente não fora a atitude mais prudente, ou a mais correta mas precisava de sentir o suave que só aqueles lábios lhe sabiam transmitir. Transportou-a até a areia e pousou o seu corpo na mesma.

- Amor...- sussurou ao seu ouvido enquanto os quatro amigos se juntavam a volta deles- Vai ficar tudo bem, tu vais voltar para mim.

No proximo episodio :

- Niall podemos falar?- ele acentiu e respondeu lhe "força"

-Claro, diz lá o que se passa-ela disse confusa com o comportamento dele.

-Diz-me tu- respondeu frio, e virou costas em seguida.

Hello, capítulo bonús porque no fim de semana não sei se estou cá e precisava de compensar :) APROVEITEM AS FÉRIAS E PARA QUEM NÃO ESTÁ DE FERIAS, MUITA FORÇA!! (leram certo? Certo :D ) Beijinhos e boas leituras

Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora