18 capítulo

61 4 0
                                    

- Porque me estas a fazer isto? Porque?!- gritou ele.Ela desatou a chorar.

- Não chores- disse Harry, levantando se e sentando se a seu lado - Não me faças isto, estas a partir me o coração.

- Não tenho estofo para isto amor- suspirou. Ele teria se derretido com esta palavra noutra ocasião mas não agora. Não neste momento.

- Amanhã é um dia especial e não tenho cá ninguém da minja família, não aguento isto... Simplesmente não...

- Amor- ele interrompeu- Vai dormir peco- te por tudo, que eu vou contigo.

- Mas... espera..  o que? A sério??- ela esbogalhou os olhos.

- Sim, assim não tens frio- mostrou lhe a língua e juntaram os sacos de cama adormecendo agarrados um ao outro. O seu corpo firme encostado contra as costas suaves dela era a melhor sensação do mundo. Adorava todos os pormenores da relação amorosa que tinham, momentos em que não eram necessárias palavras, momentos em que a confiança e cumplicidade era a chave duma conversa. Achava sinceramente, que encontrar alguém assim era raro. Ele nao era perfeito, ele não era nenhum príncipe... Mas para ela era o ser mais fascinante a fase da Terra. Era inocente duma maneira experiente, era sensual sem ser muito ousado, era fofo sem entrar no exagero. Era uma espécie rara num mundo de pessoas tão diferentes.

Na manhã seguinte, Louis foi o primeiro a acordar e após olhar para Jeni e Harry e fascinar se com o quanto o seu menino tinha crescido foi acordar Niall, Zayn e Liam.

- Estou tão feliz por eles- disse Nial olhando para a imagem de um rapaz com o braco próxima do tronco de uma rapariga de cabelos loiros.- Louis pensaste em algo?

-Sim, está tudo pensado ao pormenor. Liam vai buscar a floresta bambu e podes trazer também folhas de palmeira. Zayn, vai recolher todo o tipo de fruta que conseguires. E Louis, eu e tu temos de ir buscar flores para melhorar o ambiente.

- Sim senhor- disseram os três- Não a acordes.- Louis dirigiu se a Harry baixando se e abanando-o um pouco para o acordar.

- Louis?

- Sim meu puto. Não a acordes e vamos. Está na hora.

No próximo episódio:

- Ouve lá, tu estás feliz?- disse Louis enquanto sacudia o cabelo para cima dele.

- Diz-me tu, puto, estou?

Okayyyyyyyy, aqui está mais um capítulo. Yeahhhhh, yupiiii. Demorei a postar porque tive um exame este fim de semana do English Centre e não deu mesmo para ser mais cedo. Muitas desculpassssss e muitos beijinhos ****

Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora