Tempo. Precisava de mais tempo para superar tudo mas não tem, simplesmente não tem e o tempo não volta atrás. Esse é o seu problema. Quando queremos que ande depressa, demora e demora. Quando não se dá conta, passa a correr e esta noite com Harry, foi curta. Acordou a meio da noite sobressaltada com o pesadelo de um tiro dirigido a duas das pessoas mais importantes da sua vida e de seguida aos 5 rapazes. E ali se encontrava ela, parada, imobilizada naquele pesadelo obscuro e sombrio a ve-los falecer um a um.
Gotas de suor foram deitadas da sua face assim como suspiros e uma respiração irregular quando finalmente se viu livre daquele buraco negro. O jovem de cabelo encaracolado acordou com os gritos e abraçou-a fortemente entre pedidos de desculpa por parte dela e carícias por parte dele.
Foi uma noite dura e naquela manhã, Jeni saira para ir até ao estábulo tratar de Jessie e Harry fora ter com os rapazes para um pequeno almoço matinal.
- Acham que é uma boa ideia? - perguntou ele a todos.
- Sim Harold- ele lançou um olhar matador a Lou- Pronto pronto, calma - riram-se ambos - Mas sim, é uma ideia muito boa. Depois do almoço?
- Depois do almoço - Niall reforçou, engolindo um pouco de café.
Enquanto isso, Jeni deitou-se na relva com Jessie a seu lado. Observou o céu como se de alguma maneira isso acalmasse o nervosismo que ia surgindo cada vez que pensava nos últimos acontecimentos e tentando transmitir em palavras tudo o que sentia, fechou os olhos e pensou na canção que melhor transmitia o que estava a sentir.
"... Heart beats harder
Time escapes me
Trembling hands touch skin
It makes this harder
And the tears stream down my face
If we could only have this life
For one more day
If we could only turn back time
You know I'll be
Your life, your voice
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today"
Esta fora parte da música que os seus rapazes compuseram quando se encontravam todos na ilha e era sem dúvida linda. Era sem dúvida a música mais bonita que tinha ouvido até hoje.
Com um suspiro, voltou a montar e dirigiu-se a casa.
Mal entrou em casa, dirigiu-se ao sofá e repousou por uns segundos até observar a moldura da fotografia de família que se encontrava na pequena mesa de madeira a seu lado. Deitou-se, puxou a manta que se encontrava no fundo do sofá e adormeceu com as lágrimas a escorrerem.
- Mas a onde estamos a ir?! - perguntou a jovem pela milésima vez. Encontrava-se com uma venda nos olhos e a caminhar pelas ruas com a mão direita segurada pelo Harry e a esquerda pelo Liam.- Eu vou cair eu tenho a certeza que vou cair.
Zayn com um sorriso malicioso colocou um pé a frente dos seus, fazendo-lhe uma rasteira a qual Harry e Liam tiveram de a segurar.
- Eu ja sabia - disse entre risos- Viram? Eu já sabia e agora comprovou-se! Louis, foste tu não foste?
- Porque acham sempre que fui eu?!
- A sério Lou?! - todos exclamaram, deixando Louis a fingir-se ofendido.
Chegaram e Niall retrirou a venda deixando-a incrédula com a paisagem.
Era uma casa. Uma quinta mais precisamente.
- O que... Como? Como fizeram isto? - ela guinchou, tapando a boca de seguida e rindo-se - Rapazes... O que se passa? O que é isto?!
- Surpresa!
No próximo episódio :
- De certeza que queres fazer isto? Não tens de...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)
Teen FictionE se de um momento para o outro o primeiro amor desperta se em ti de uma maneira surpreendente e ofegante? O primeiro amor... Algo que não se esquece, algo que só acontece uma vez na vida. Algo que pode durar "para sempre", a pesar de o sempre, ser...