Harry entrou devagar, com todo o cuidado do mundo para não a acordar e sentou-se a seu lado. Uma festa foi depositada na face da jovem e esta moveu-se ligeiramente até sentir uns lábios macios nos seus que a despertaram completamente.
- Bom dia amor- ele disse.
-Bom dia- ela sorriu- o que fazes aqui?
- Viemos todos- Harry disse olhando para a porta - O que se passa princesa?
- Hum... Eu conto lá em baixo pode ser? Vou só tomar um duche rápido. - Uns 'até jás' e 'amo-te' foi trocado por ambos e Jeni dirigiu-se a casa de banho.
Enquanto tomava banho pensava no quanto os pais a amavam e flashback dos momentos vividos entre ambos foram aparecendo na sua mente como um filme. Uma dor agonizante no peito apareceu e forçou-se a si mesma a mover - se para fora da banheira, não deixando que os maus pensamentos a invadissem. Claro que em teoria era muito mais fácil realizar essa tarefa mas os pais não iriam quer ve-la naqueles preparos. Disso tinha a certeza.
Vestiu uma roupa confortável, fez a higiene melhor do que em todos estes dias que esteve fora (que bom estar em casa) e dirigiu-se a cozinha onde os 5 amigos destruíam por completo o fogão, a bancada com sumo entornado e o chão com ovos e farinha.
- O que... - desmanchou-se em risos ao ver o quão atrapalhados eles estavam apenas para fazer um pequeno almoço. Zayn encontrava-se de avental e Louis com uma frigideira na mão a tentar fazer panquecas. Isso mesmo, tentar pois aquela tentativa não podia ter saído mais ao lado. - Meninos? - Todos a olharam - Querem ajuda? - Eles entreolharam-se e voltaram a dirigir os olhares para si.
-Sim- disseram em coro. Jeni dirigiu-se a frigideira e começou a fazer as panquecas enquanto conversava com Zayn sobre algo banal.
O jovem sabia que ela não estava bem e não ia iniciar uma conversa sem saber se ela estava pronta. Então apenas a distraia falando sobre o que tinha acontecido ontem e também sobre os rapazes, a sua família,...
- Obrigada - ela acabou por lhe dizer pondo as panquecas num prato e Zayn assentiu. Sentaram-se todos e Jeni observava o prato a tentar encontrar as palavras, algo que lhe ajudasse a explicar o que se passava sem se desfazer em lágrimas.
Louis observava Niall e este apenas observava-o de volta e ambos suspiravam. Liam estava ao lado da jovem e colocou com cuidado o braço a volta dos seus ombros, enquanto obsevava todos que lhe incentivaram com o olhar. Jeni olhou-o e as lágrimas ja estavam a crescer.
- Ah... Eu... - limpou as lágrimas - Os meus... Os... Eles - Harry levantou-se e foi para trás de si, abraçando-a por trás e encostando a cabeça no seu ombro. Os soluços eram constantes e a mão da namorada foi aos seus cabelos enquanto inclinava a cabeça para trás deixando as lágrimas caírem.
- Nós estamos aqui- Niall disse. - Podes falar connosco... - A sua voz era sauve e calma, transmitindo leveza para todo o corpo da jovem que respirou fundo e acalmou o choro. Aos poucos. Com tempo.
- Os meus pais faleceram...- disse rapidamente e Louis rapidamente se levantou e dirigiu-se ao pé de Liam. Mais perto dela, pensou. O mais perto possível.
- Harry - Zayn chamou - Vamos para a sala, é mais confortável não? - Harry observou-a por cima do ombro e esta acentiu. Então, passado breves minutos encontravam-se todos na sala. Jeni ao lado de Harry e Niall, Louis a frente e Zayn e Liam ao lado do mais velho.
- Uns assaltantes, entraram, roubaram-nos e...
- Não - Liam apoiou os joelhos nos cotovelos - Precisas de continuar. - A jovem acenou afirmativamente.
- Eles deixaram-me uma carta... Mas eu ainda não a abri... E eu devo, eu devo abrir não devo? Quer dizer... Eu...
-Sim - Louis disse e sorriu-lhe- Deves faze-lo.
- Queres faze-lo agora?
- Connoco?- Harry completou a frase do loiro e acenou para o mesmo. Jeni concordou e levantou-se para ir buscar a carta enquanto os rapazes conversavam que agora tinha de ser tudo com muita calma e que a situação não era nada fácil.
"Minha princesa, não sei se vou conseguir escrever tudo o que te quero dizer. Eu amo-te muito ok? Acho que isto é o mais importante a dizer e o teu pai também te ama muito. Tu sabes disso certo? Certo então.... Nós estamos muito felizes com a tua amizade com Niall. Mesmo muito tu não imaginas"
Jeni parou de súbito ao lembrar-se das poucas conversas que tinha tido com a mãe sobre estes rapazes.
Flashback
-Mãe para! - gritava enquanto a mãe lhe colocava farinha na cara. Estavam a fazer um bolo. Um bolo de chocolate, o preferido de ambas.
- Então conta-me como tem corrido as coisas com o tal Nill?
-Niall mãe - A mãe acentiu - estão a correr muito bem, ele é muito querido. E apresentou-me aos seus melhores amigos.
- Eles são boas pessoas? Passa-me os ovos.
- São, são mesmo. Louis é bastante engraçado mesmo, o Liam é muito querido, Zayn é muito simpático e o Harry - olhou em frente enquanto sorria ao pensar no sorriso dele- Ele é... Simpático.
- Simpático? Sim pois... Ja houve um beijo? - perguntou ergendo as sobrancelhas.
- Mãe!
Flashback #
No próximo episódio :
Acho mesmo que é a melhor decisão. Vai custar mas tem mesmo de ser.
Hello! Aqui está mais um capítulo, vou demorar a publicar o próximo pois não vou estar em Portugal com tudo o que se está a passar... Beijinhos! Boas férias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)
Teen FictionE se de um momento para o outro o primeiro amor desperta se em ti de uma maneira surpreendente e ofegante? O primeiro amor... Algo que não se esquece, algo que só acontece uma vez na vida. Algo que pode durar "para sempre", a pesar de o sempre, ser...