25 Capítulo - 1a Parte

47 3 0
                                    

Num avião, a caminho de Portugal e todo o meu corpo termia com o pensamento de voltar a casa, voltar para juntos dos meus. Estes cinco rapazes tornaram-se mais importantes do que eu alguma imaginei que se poderiam tornar. Tornaram-se numa constante na minha vida, acordava todas as manhãs com a certeza de que eles estariam por perto e adormecia todas as noites com um beijo de todoa eles. Tornaram-se numa segunda família, numa presença que faz com que não me sinta sozinha. Eles fazem com que não me sinta sozinha.

Louis veio a meu lado e abanou as pernas freneticamente enquanto me observava com um sorriso tolo nos lábios.

- Vamos para casa- disse e eu ri-me- Vamos mesmo para casa. -  Acabei em concordância e retirei o telemóvel depois de ele emitir vários 'bips'  estridentes que demonstravam novas mensagens . Apenas li a primeira.

' Jeni?  Eu não sei como te contactar mas passou-se tanto nestes meses e ainda bem que não estás por cá para assistir a tudo isto. Quando chegares telefona-me e não te assustes com o que vires. Tudo tem uma explicação.  Magui '

- Estás bem? -  o moreno perguntou-me e eu mostrei-lhe o telemóvel - Não sofras por antecedência e lembra te que nos tens contigo - Disse e levantou-se para ir buscar algo a mochila.

Isto realmente estava-me a deixar preocupada... O que se estava a passar por casa? O que tinha acontecido de tão grave?  Mil e uma perguntas e o silêncio como resposta. Olhei em volta para encontrar os rapazes , todos a conversar e a rir. Eles encontravam a verdadeira amizade no meio de tanta gente e manteram-se amigos até agora.

Melhores amigos. Uns com os outros nos bons e maus momentos. Cada um especial a sua maneira. Nós somos especiais aos olhos de quem nos ama. Eles são especiais aos meus olhos. E eu sei que enquanto os tiver na minha vida, eu vou suportar tudo o que ai vier.

Isto é apenas a primeira parte.

Alô eu apenas quis actualizar e eu sei que está minúsculo mas eu realmente não tenho net a disposição como gostava e queria publicar antes de ir para o concerto dos nossos meninos :)  muitos beijos e eu prometo tentar colocar a segunda parte o mais rápido possível.

Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora