12 Capitulo

77 6 2
                                    

É óptimo dar-se com rapazes tão espectaculares. Dava graças a Deus por pessoas tão maravilhosas serem tão próximas dela e darem se tão bem com ela. Era naquilo que Jeni pensava enquanto tentava voltar pata junto deles. Mas algo mudou. Depois daquele momento todo a  pensar, as inseguranças e medos tinham vindo ao de cima. Estava muito dependente deles... Eles eram das poucas pessoas que tinham permanecido na sua vida e ela achava que cometeria uma loucura se eles a deixassem, e isso preocupava a.... O que estariam eles a fazer? E a cerca de 2km, Harry recolhia cocos, Niall acendia uma fogueira, Liam ajudava a fazer um suporte improvisado para por a frigideira, Louis estava sentado a pensar e Zayn recolhia Madeira e conversava com Harry. Só se ouviam risos. De repente Louis começou a andar em direcção a floresta.

- Que estas a fazer meu?- perguntou Niall

- Vou procurar a Jeni- respondeu-lhe

- Já tinha reparado mas achava que ela estava simplesmente a dar um passeio

- Também pensei o mesmo- retorquiu rapidamente Harry

- Mas é melhor ir alguém- ripostou rapidamente- A gente depois fala melhor.

Niall acenou com a cabeça assim como Harry,  e pensou numa maneira de recolher peixe. A sua alimentação era resumida apenas aos mantimentos  que tinham trazido e não podia ser. Era melhor arranjar uma lança, para arranjar uma maneira de comer peixe. Louis andou um bocado mas ao contrário de Jeni, deixou uns paus no caminho. Encontrou Jeni a chorar sentada numa pedra. Foi ter com ela sem saber bem o que dizer. Não era bom com palavras era um facto.

- Estamos todos há tua procura- chutou uma pedra- Porque não vens ter connosco?

- Eu tentei mas estava perdida- respirou fundo

- Anda comigo, eu sei o caminho- estendeu-lhe a mão.

-Prefiro estar sozinha- pequenos pontos brilhantes formavam se no canto dos seus olhos - Não quero ver ninguém...

- Nem a mim?- exclamou

- Porque Louis? Porque que vieste?

- Todos estavam a dar pela tua ausência, que pergunta foi essa?- Jeni desatou a chorar compulsivamente e ele sentou se a seu lado- Hei, hei então miúda? Que se passa contigo?

Ela limitou se a abraca-lo.

- Não fales, abraça-me, preciso dum amigo.

No próximo episódio:

- Eu preciso dum grande favor- disse.

- O que? Tudo o que quiseres.

Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora