- Isto é a nossa nova casa - disse Harry sem pensar duas vezes. A maneira como a palavra nossa soava da voz dele e era pronunciada pelos seus lábios quase lhe fez um calafrio quando os pêlos dos braços foram eriçados. Afastou aquela sensação e atirou se para os braços de Harry, beijando-o apaixonadamente sem pensar duas vezes no acto. Os seus lábios macios colidiram com os dela e ele riu-se a meio do beijo, fazendo-a rir também. Os seus pés não tocavam no chão e os braços de Harry agarravam a sua cintura, duma forma protetora e também forte. Forte e apertada sem dúvida.
De súbito, como um estalo na sua cara, apercebeu me da presença de 4 rapazes incrivelmente bem parecidos e, que conhecendo como achava que conhecia, eles provavelmente estavam com um sorriso apatetado na cara.
- Desculpem - murmurou envergonhada e os braços de Harry cobriram-lhe os ombros, puxando-a para si para esconder o rosto na curva do seu pescoço. Ele cheirava a juventude e felicidade.
Ainda era estranho para Jeni aperciar estes simples detalhes de um rapaz que por sinal tinha a sorte de chamar namorado, como o cheiro ou a maneira adorável como ou com um sorriso aberto onde mostrava as adoráveis covinhas, ou com um sorriso fechado apenas erguendo os cantos dos lábios, ele continuava radiante e incrivelmente belo. Como se todo ele irradiasse uma luz potente que iluminava tudo a sua volta.
Ele era sem dúvida uma pessoa especial.
As conversas daquela tarde(que não irei recitar por respeito ao clima apaixonante que Harry e Jeni viveram, ou o clima de amizade dos restantes membros do grupo. Clima esse que deveria ser mantido entre eles, naquela tarde especial, como numa noite de Natal, quando a família se junta em frente a lareira e bebe um chocolate quente. Clima esse que cada grupo vive de maneira diferente pois as personalidades são diferentes e recitar em palavras seria pobre.) foram mantidas entre os preparativos para a mudança e planos para um futuro ali.
Jeni descobriu que aquela casa tinha sido comprada por todos eles, com poupanças de uma vida com o intuito de frequentar a faculdade ali, dando como contributo o dinheiro dos pais.
A faculdade ainda ficava longe, mais ou menos 30 minutos de carro mas segundo Niall, queriam um local onde ela se sentisse em casa sem se sentir em casa. O rapaz era confuso mas o sentido da frase fora totalmente compreendido. Totalmente pela sua mente adolescente.
Liam realçou que queriam também uma casa com estábulo onde os cavalos do loiro e da rapariga pudessem ser guardados e tivessem um local fixo para viver. Louis comprovou que havia 5 quartos, mantendo a privacidade de cada um. Ao que parece pensaram nos pequenos pormenores de cada pessoa.
Menos num simples pormenor: ela.
Sim, o pormenor era ela. E tudo em volta desta mudança. Estaria ela preparada para viver com 4 rapazes com os quais a relação de amizade era em tempo curto e cujo a relação de namoro com um príncipe de olhos verdes poderia não durar? E se eles acabassem? Ela ficava sem casa? E se tinham de partilhar o quarto, teriam de, então, partilhar o quarto e tudo o que isso envolvia. Armários, espaço... E... A cama.
Sem pensamentos duvidosos ou maldosos! Jeni estava apaixonada, incrivelmente apaixonada e a desfrutar de todos os prazeres de se ser jovem e estar apaixonado mas ainda tinha receio desse paço.
Harry tinha luxúria no olhar cada vez que se beijavam com intensidade. Sabia-o, luxúria e também desejo. Quer dizer, não poderia supor que seria com ela que ele daria esse paço mas suspeitava que sim. Claro que a relação poderia acabar antes de isso sequer acontecer e talvez ela não fosse a primeira dele, como ele seria o dela.
Um rapaz tão atraente tinha tido certamente mais relacionamentos do que a pobre rapariga tímida e de certo mais intensos e com mais oportunidades de intimidade do que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)
Teen FictionE se de um momento para o outro o primeiro amor desperta se em ti de uma maneira surpreendente e ofegante? O primeiro amor... Algo que não se esquece, algo que só acontece uma vez na vida. Algo que pode durar "para sempre", a pesar de o sempre, ser...