7 capítulo

86 6 0
                                    

-Hum- disse ele

-Que foi?- perguntou Jeni confusa

-Jeni,  o Harry tem namorada acho que estas a confundir tudo...

-Ah... não sabia disso...

-Lamento imenso mana...

-Se calhar é melhor,  ele não olharia para mim- levantou se e olhou para o espelho voltando se a sentar- que estúpida...

-Não Jeni- abraçou-a -tu es linda , não penses assim...

-Eu confundi tudo... eu estraguei tudo...- lágrimas caiam no ombro do jovem loiro - como é que eu pude pensar que ele gostava de mim? como? O pior é que me sinto estúpida ao ter achado isso mas além disso acho que me apaixonei por ele... Já tinha começado a sentir algo mas decidi ignorar por não saber o que era... foi ficando mais forte acho e...

-Jeni, calma não precisas de explicar nada... Eu percebi desde o início...

-Desculpa,  não te ter contado mas isto para mim é novo, não queria acreditar...  estou com tanto medo, estou tão confusa...

-Tudo bem, eu compreendo e fico o tempo que precisares...

-Mas...

- Acabou a conversa - beijou lhe a testa. Ficou até ser de noite... Os pais tinham ido viajar e Magui saído com umas amigas. Era só ele e ela. Mas não falaram muito... Niall percebia que ela não estava em condições... ela era muito sensível e aquilo era uma dor que nunca tinha sentido... Niall dirigiu se a cozinha para ir buscar uma sandes e um sumo...

-Não quero comer, não consigo - apenas lhe disse, voltando a esconder se na almofada

- Tens de comer alguma coisa, vou deixar aqui para comeres - disse colocando na secretária.

-Niall?

-Sim?

- Sou uma idiota não sou? - Wow... ela tinha muito pouca confiança nela própria...

-Claro que não Jeni- disse ele, sentando se e substituindo o seu joelho pela almofada e fazendo -lhe festas no cabelo- Es uma rapariga única que merece alguém como todos nós, mas talvez ainda não tenha chegado a altura. Come, por  favor.- Jeni levantou se e comeu um pouco a custo. Nessa altura o telemóvel tocou e Niall atendeu, quando acabou a chamada pareceu preocupado.

- Que se passa?

- Era o Harry e pareceu preocupado. Diz que está a minha espera no bar do costume...

-Vai...

- Mas...

- Vai, ele precisa de ti - disse Jeni- Eu vou tentar dormir de qualquer maneira. Até manhã.

- Até manhã. Qualquer coisa liga.

Quando Niall chegou estava Harry e Liam numa mesa e Harry estava tenso mas não falou nada sem a presença de Louis, que chegou passado minutos.

-Que se passa meu?- disse-lhe - Estás com uma cara...

- Conta-nos vá lá- pediu Niall. Sentaram se e Harry respirou fundo, falando em seguida.

- Pessoal acabei com a Emma...

- Que se passou?- perguntou Liam

- Não conseguia estar mais com ela... acho que estou apaixonado por outra pessoa...

- Não precisas de nós dizer quem é, nós percebemos se não tens a certeza- referiu Louis- Podes contar connosco...

-Eu sei meu puto, mas nem sei o que sinto.Por  agora prefiro não dizer..

- Nós sabemos quem é- disse Liam - não és muito discreto

-É assim tão óbvio?- olhou para Niall que não estava com boa cara- Desculpa...- disse-lhe

-Deixa te disso. Só  quero que a facas feliz algo que não está agora...

- Que se passou?!- Niall contou lhe a história toda de Jeni, como se conheceram, a conversa que teve com ele sobre o que sentia há já algum tempo e a tarde de hoje. Todos ouviram atentamente...

-Pobre Jeni, quero ir vê-la- disse Louis

- Era óptimo, mas ela agora não quer ver ninguém-explicou Niall- Não te vou apressar mas tens de te decidir meu, e rápido. Há mais sentimentos envolvidos.

- Eu sei e sinto me mal com isto tudo... com a cabeça a explodir...

- Calma, tu não tens culpa- tentou Liam

- É verdade e não tens culpa do que sentes mas apenas pensa no assunto por favor...

-Podemos ligar-lhe?- perguntou Liam preocupado...

-Amanhã, agora ela disse-me que ia dormir mas eu sei que não o fez... Não deve quer falar com ninguém.

- Não passa de amanhã - disse Louis - Não a vamos abandonar certo?- todos concordaram e Harry disse que por mais que quisesse juntar se a eles ia embora pois não conseguia continuar ali. Todos sabiam que por mais que ele não quisesse, era sensível e precisava que estar sozinho, não queria magoar ninguém nem falar mal com ninguém. Foram todos para casa e Harry passou o resto da noite a pensar naqueles olhos castanhos e como mexiam com ele...

Nos próximos capítulos:

- Vai correr tudo bem Jeni- disse Niall- confia em mim.

Obrigada aos que leem e peco desculpa a demora a publicar... Não tenho andado muito bem :) beijinhos a todos.

Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora