11 capítulo

82 6 0
                                    

- Estou muito confuso. Não sei se o que sinto e acho que estou a enlouquecer de dia para dia. Eu quando a vi encostada a ti... passei-me - Louis lançou um olhar de desculpa- mas ainda penso na minha ex namorada... ajuda-me por favor - ele implorou.

- Harry, só o tempo dirá o que tens meu, tem calma e neste momento temos de estar mais unidos do que nunca e não um para cada lado como estamos agora. Chama a Jeni. rápido que eu chamo o Zayn e o Liam e vamos para este mesmo sítio, nós tratamos do resto. Por favor mano eu não aguento ver te assim, juro que não-Louis deu-lhe um abraço apertado.

- Leva tudo com calma, descontrai que vai ficar tudo bem- disse Niall enquanto lhe piscava o olho. Quando o resto do grupo se juntou, Niall começou a falar. Ele sabia como faze-los voltar a encontrarem-se.

- Onde está o vosso espírito de família?- gritou e todos tremeram- Está não ia ser uma viagem marcante?- suavizou o tom- Para ficarmos mais próximos? Parece que se esqueceram disso tudo quando viemos para cá, no acidente.- Zayn olhou triste para baixo e Jeni fez lhe uma festa nas costas- Não foi culpa de ninguém. Acontece e agora temos de nos ajudar. Eu adoro-vos a todos.- Via-se que Niall estava estafado.

- Sim pessoal, acho que está na hora de olharem para vocês mesmos e perceberem que juntos somos tudo sozinhos não somos nada- disse Louis. Levantaram-se todos e deram um grande abraço,  um abraço de família. Mas Harry afastou se por estar a escassos milímetros de Jeni. Louis e Niall perceberam e sugeriram que fossem retirar as malas do avião e recolher madeira para a fogueira. Não havia rede para responder a uma mensagem de Magui, sobre João que queria que ficassem juntos, fossem um mês para um hotel e Jeni ficou a olhar para o telemóvel. João estava a portar se muito bem. Quem lhe dera que fosse tudo mais fácil para ela.

Estavam todos a tentar acender a fogueira menos Jeni, que estava junto ao mar a atirar pedras, despreocupadamente. Louis, Niall e Liam foram ter com ela, enquanto Zayn ficou com Harry.

- Jeni?- disse Louis- Anda para lá.

- Eu não quero criar esta divisão, podem voltar para lá, a sério, sinto me mal com isso.

- Não estás a criar nada...- tentou Liam

- Dá-me a mão- disse Niall,e ajudou-a a levantar - Limpa a cabeça, mais importante limpa às lágrimas.

- Anda cá - disse Louis e abraçou-a enquanto Liam lhe fazia festas nas costas. - Vem para ali.

- Se precisares de alguma coisa, tu dizes-me e eu ajudo te está bem? Mas agora se não queres esta divisão, anda, anda para ali ter com eles- disse Niall.

- Claro, obrigada aos três- Liam beijou lhe a mão.

- De nada miúda, vamos lá- disse Louis. Voltaram para ao pé do resto do grupo. Harry olhou para Jeni ao sentarem se. Cantaram e tocaram guitarra a volta da fogueira. Jeni lembrou se que eles deviam formar uma banda. Eram os 5 excelentes cantores. A fogueira estava a deitar um fogo radioso e pela primeira vez desde que ali estavam pareciam uma verdadeira família. Em cima dos seus sacos de cama iam adormecendo um a um. Harry apagou a fogueira e olhou para Jeni, deu-lhe um beijo na testa e desejou lhe boa noite.

- Gostas mesmo dela não gostas?- disse Liam. Aparentemente não estava a dormir.

- Eu sei lá meu- respondeu-lhe- Penso que sim, ela deixa-me maluco, mas por outro lado...

- Ainda pensas na outra?- perguntou-lhe calmamente. Sabia que lhe podia contar que dali não saia nada.

- Sim, sabes que sim.

- Dorme, amanhã estará tudo mais claro.- Deitou-se no seu saco cama.

- Porque toda a gente me diz isso, ultimamente?

- Se calhar,  não estás a seguir o conselho, tu sabes a resposta, sabes que sim...

- Obrigado.

- Boa noite meu puto.

7h30 marcava o relógio de Jeni. Mudou de roupa, lavou os dentes com um pouco de água que tinha na mala, pentiou se e decidiu ir ver a ilha, se assim se podia chamar.

Entrou numa espécie de floresta, húmida e fria( Sims náufragos tão a ver? XD). Caminhou um longo tempo e queria voltar para trás mas não sabia bem onde estava, quanto tempo tinha passado. Os seus pensamentos tinham sido transportados para um rapaz de cabelos encaracolados e olhos verdes.

No próximo capítulo:

-Todos estavam a dar pela tua ausência, que pergunta foi essa?- Jeni desatou a chorar compulsivamente e ele sentou- se a seu lado- hei, hei, então miúda? Que se passa contigo?

Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora