23° Capítulo

39 3 2
                                    

Ele olhou-lhe com a expressão preocupada e cansada. Rever tudo o que tinha acontecido naquele dia era recordar um pesadelo há muito esquecido, completamente enterrado para deixar os demónios virem ao de cima.

- O que eu te vou contar não é nada fácil- puxou o cabelo -  tu sabes que eu não falo muito da minha família porque em parte nós não queremos recordar o que nos magoa não é verdade? -  ela acentiu e ele prosseguiu- Eu tenho uma irmã mais velha e num dia decidimos fazer uma viagem. Estava entusiasmo, era tão novo que para mim a tarde perfeita era passada a jogar playstation ou a jogar a bola, a pesar de não ter muito jeito- Ele sorriu, um sorriso fraco que apenas encobriu os verdadeiros sentimentos- Nós tínhamos juntado dinheiro suficiente para fazer uma viagem de avião, a minha primeira viagem de avião. Estávamos todos sentados e eu olhava a paisagem. -  pequenas lágrimas escorriam da sua face pálida.

- Amor... Eu sofro quando choras, e-e tu não precisas de me contar nada. - Ajoelhou-se a sua frente e abraçou-o enquanto ele lhe puxou para o seu colo.

- Eu quero contar-te- confessou-lhe ao ouvido -  Apenas... Abraça-me com força... -  Ela concordou com a cabeça. - Bom... A porta abriu-se ainda hoje não compreendo como... Estávamos a despenhar-nos, e a minha mãe o meu pai e a minha irmã... Eles... - ele agora soluçava compulsivamente...

- Shhh, está tudo bem... Está tudo bem

- Mas está mesmo -  ele olhou-a com os olhos irradiados de sangue -  eu encontrei a minha família.

Agora ela percebeu. O porquê de ele estar tão apegados aos rapazes e o comportamento no avião. Ela queria saber tudo mas esta maneira tinha sido tão direta e era tanta informação para absorver, tantos pedaços partidos do coração do seu rapaz que precisavam de ser fixados. Ela ia tentar fixa-los.

Mas então eles sabiam e não tinham dito nada?

- Os rapazes sabiam?

- Sim mor, eu é que não quis que a viagem fosse cancelada... Eu precisava de passar tempo com vocês. Contigo -  ela beijou-o.

- Obrigada por teres confiado em mim... Significa muito.

- Não tens de agradecer. -  ela virou-se e ficaram ambos a observar a lua com os braços fortes dele a envolverem o seu corpo pequeno. Harry propôs irem dar um passeio pela floresta e assim fizeram. Estava escuro e sombrio e ao baixar-se para apanhar uma flor para oferecer a namorada uma rajada de pássaros atravessou a sua visão fazendo-o desequilibrar e cair para trás rebolando com o relevo acidentado que aquele local tinha e indo contra variadas plantas, ferindo os braços e as pernas, rasgando as calças duma maneira surpreendente.

Jeni virou-se e chamou por ele.

- Harry? Harry? Onde estás?? -  Ela olhou para todo o lado para verificar onde se verificava Harry mas tudo o que via era meras sombras de várias plantas e vegetação típicas daquela floresta. Assim ia ser dificil encontra-lo. Mas olhando em redor, sabia exactamente a direcção onde seguir pelas pegadas das suas botas.

- Ok, vamos lá -  caminhou devagar para observar o caminho e ter atenção onde colocava os pés.

No próximo episódio :

- Pessoal estamos a ficar sem mantimentos.

- Por acaso já tinha reparado -  Louis afirmou.

- Quanto a vocês não sei mas eu tenho de tomar conta da minha imagem - disse Zayn com orgulho

Eu peço desculpa se o capítulo não está muito bom mas eu tive de avançar um pouco na história porque senão ficava um pouco secante e passei umas páginas a frente. Eu não sei se ficou muito bom mas espero que pelo menos o desenrolar da história esteja interessante :)  beijinhos *

Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora