Adormeceu 20 minutos depois e ele voltou para o seu saco cama ainda a pensar no que tinha acontecido. Não conseguia dormir nada e tinha de chamar os rapazes, sim porque os amigos são para estas ocasiões mesmo quando não estamos a espera que eles nos pecam ajuda a meio da noite.
Acordou os e contou -lhes tudo.
- Como é que te estás a sentir?- perguntou Zayn, com uma voz de sono
- Nada bem mesmo- este respondeu.
- É complicado mas as de perceber o que sentes puto- Louis tentou, enquanto esfregava o olho.
- E se isso não acontecer?
- Estas a pensar de mais... Estas... a pensar de mais com a cabeca, em todos os pormenores tudo, e de menos com o coração. Como ela te faz sentir, o que sentes quando olhas para ela. Queres beija-la? Queres cuidar dela? Sabes... Esses tipos de impulsos- Liam falou e todos se calaram por momento
- Pensas nos momentos com a tua ex, tentas medir sentimentos, avalias tudo mas isto não é uma equação, ou um teste. Isto não tem nenhuma fórmula específica. É só sentir.- disse Niall
- Profundo- disse Liam- Tens jeito.
- Tu também mano- Niall sorriu, Zayn esfregou os olhos e Louis olhou para eles todos.
- Estou me a sentir burro neste momento- fez uma careta.
Depois de todos adormecerem, Harry pensou muito naquilo de todos disseram, eles tinham tanta razão. Ele tinha estado a ser tão burro, tão cego. Amanhã iria propor um plano em grupo para ver como se sentia quando estava com ela, como anseava estar com ela sozinha. Queria silêncio, paz e as respirações de ambos em harmonia, as vozes em sintonia. Sempre que estavam juntos ele divertia se, sentia algo especial e queria explorar esse sentimento. Ele era tão sortudo em ter os amigos que tinha, eram os melhores do mundo e a única coisa que o preocupava era o facto de provavelmente ninguém saber que eles ali se encontravam. Tinham de arranjar uma maneira de ligar para alguém e dizer o que se passava... mas não tinham rede. As saudades começavam a apertar e a vontade de nadar até as forças acabarem podia estar a chegar a qualquer momento.
Na manhã seguinte, acordaram todos mais ou menos a mesma hora e Harry deu a ideia de irem fazer uma excursão pela floresta a ver o que encontravam. Todos concordaram a pesar de acharem uma loucura... quem queriam enganar? Estar ali era uma loucura, não podia ficar pior.
- E que tal se nos separarmos para procurar melhor a ilha?- Louis, Louis sempre tão subtil.
- Claro- Niall abanou os ombros. Eles eram bons actores sem dúvida- Liam vai com o Zayn, eu vou com o Louis e bom, parece que tu e a Jeni tem de ir juntos.- Falou diretamente para o Harry e piscou-lhe o olho.
- O que estão a tramar?- Zayn quase que os denunciou mas Liam deu lhe uma chapada na cabeça mandando o caminhar a sua frente, ao qual Louis não pode deixar de rir.
Harry e Jeni começaram a caminhar para uma ribeira situada mais ou menos no meio da ilha. A água era límpida, clara e Jeni ao tocar na mesma com a extremidade do dedo não pode deixar de a olhar por uns momentos. O reflexo de Harry estava tão nítido e era una imagem muito bonita.
- O que estas a ver?- ele perguntou
- Somos nós- a voz saiu lhe suave e em seguida corou.
- É verdade- ele disse- Mas era melhor se adicionasse-mos um elemento extra ao quadro. -Agarrou lhe nas costas e quase a fez cair na água mas parou a a tempo de ela lhe.direcionar um olhar repreendedor.Viram pássaros de diferentes cores, imensas árvores de fruto, variadas flores e até um vulcão ao longe. Mas de repente começou a chover. Uma chuva miudinha.
- É melhor irmos embora- disse Jeni, olhando para o céu, parcialmente tapado com árvores.
- Nao- Harry virou-a para si- Deixa me olhar bem para ti, preciso de perceber uma coisa- caminhou até ela e agarrou lhe as mãos. Do cabelo de ambos escorriam gotas da chuva. Beijou lhe ternamente a testa depois de reparar no quão os olhos dela brilhavam. Beijou lhe o nariz, depois de reparar o quanto as bochechas coravam. E olhou lhe por fim para os lábios enquanto envolvia os braços a volta da sua cintura.
- Não tens de fazer nada que...
- Eu preciso que saibas uma coisa...- cortou a e puxou a mais para si, enquanto os braços de Jeni se dirigiam para o seu pescoço.
- Sim?- a voz quase lhe falhou.
- És, para mim, sem dúvida a rapariga mais bonita que já vi- ele estava tão calmo.
- Então e toda a confusão? Tu sabes, aquele problema...- suspirou- tu estavas tão confuso...
- Todos os problemas ao teu lado parecem pequenos... mínimos...insignificantes... agora diz me uma coisa- retirou uma madeixa da sua cara.
- Sim?
- Ainda me amas?- Era agora, ele perguntará lhe o que sentia. A primeira vez que iria-lhe dizer que o amava. Oh como lhe amava.
- Completamente- mal acabou de pronunciar a palavra, Harry beijou-a suavemente aprofundando o beijo e pegando a para a fazer sentar ao seu colo enquanto ele proprio se sentava no chão. Ela tremia, conseguia sentir os seus lábios frios do frio. Retirou o casaco e envolveu lhe os braços com ele.
- Como demorei tanto tempo a perceber? Sinto um fogo tão grande dentro de mim, que só quero que dure para sempre.
- Sempre é muito tempo- disse lhe Jeni e abraçou-o sussurrando-lhe ao ouvido- Vou tentar fazer te sentir sempre assim tão bem Harry. Eu amo-te.
- E eu vou cuidar de ti, prometo- encostaram as cabeças- Eu amo-te.
- Agora eu sei que sim- sorriram.
No próximo episódio:
- Anda cá- abraçou-a - está tudo bem
- Tenho medo do que venha daqui para a frente...Done, done done :D Its doneee! O próximo será um pouco confuso mas lembrem se que eles estão numa ilha deserta: muita pressão, muita sensibilidade e muita irritação. Espero que estejam a gostar o_O votem, comentem partilhem... yeahhhh xD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)
Teen FictionE se de um momento para o outro o primeiro amor desperta se em ti de uma maneira surpreendente e ofegante? O primeiro amor... Algo que não se esquece, algo que só acontece uma vez na vida. Algo que pode durar "para sempre", a pesar de o sempre, ser...