21° Capítulo

49 2 2
                                    

Existem momentos na nossa vida que não há tempo para segundos pensamentos, para dúvidas, momentos de incertezas, de inseguranças. E esse momento, chegara para o jovem de cabelo encaracolado. Enquanto apertava o nariz da namorada e tentava transmita ar para os pulmões, não havia tempo para segundos pensamentos.

Nem sinal. Foram os piores momentos da vida de todos.

A segunda tentativa, Zayn virava-se para ver o mar e suspirar em frustração e Louis e Niall controlavam todas as lágrimas que os amigos derramava, esquecendo as próprias que estavam a derramar. A terceira tentava e já com os olhos em lágrimas, finalmente ouve uma tosse instantânea a qual Harry segurou - lhe a cabeça para cima, permitindo que grande parte da água engolida saisse cá para fora. Todos suspiraram de alívio.

- Harry... - disse Jeni. Longas e demoradas festas eram feitas na sua face enquanto os olhos de Harry irradiavam sangue. A sua princesa estava a salvo, a sua menina.

- Sim, meu amor-beijou-lhe a testa - Sou eu mesmo. - Havia confusão nos seus olhos que rapidamente esbugalharam com a memória do que acontecerá.

- Foi tudo muito rápido não foi? -perguntou - lhe. - Ele acenou. E Harry olhou em volta para todos os rapazes que limpavam os rostos com a esperança de não ficarem mais naquele estado de tristeza pois ela já se encontrava a salvo.

- Pensamos todos o pior.

- Obrigada por me salvares- deixou escapar. Abraçou-se a ele fortemente.

- De nada- ele suspirou - tive tanto medo, mas tanto medo - sentou-a no seu colo.

- Medo? - a voz dela saia fraca.

- Medo de te perder- finalizou - eu amo-te muito, e este é o teu dia e eu não passei tempo nenhum contigo, e agora isto aconteceu - olhava para todo o lado e mexia freneticamente os braços- e eu entrei em pânico...

- Eu amo-te- agarrou a sua face com ambas as mãos- e prometo que vamos ter um tempo só para nós. - Ele sorriu e ela beijou-o. - Louis aproximou-se receoso e Harry fez-lhe um sinal para se apoximar enquanto Jeni ajeitava os calções.

-Pombinhos podemos juntar-nos a vocês ou estamos proibidos? - ele brincou, ainda com a vista embaciada. E ela queria ter uma conversa com ele mais tarde, Louis não era rapaz de chorar assim. Estava sempre alegria e transmitia alegria a todos a sua volta. Queria perceber se tinha sido só por ela ou havia mais alguma consequência.

-Penso que podemos- Niall falou e também ele se encontrava extremamente afetado. Aquilo tudo por ela?

-Sim claro que podem, e Liam- ele caminhou até eles que agora se encontravam de pé. Liam e Zayn tnham a vista vermelha mas ambos apresentavam grandes sorrisos. Dava a impressão de que Louis e Niall tinham tratado deles e esquecido-se deles próprios, o que fora exactamente o que aconteceu - ganhaste com uma grande vantagem.

Com tudo isto, entardecera e estava na hora de jantar . Harry tratou do peixe com ajuda de Zayn e Jeni pediu a Louis que se sentasse a mesa com ela, para uma breve conversa. Sentaram-se frente a frente.

- Sei que não gostas de lamechices, e tem de ser tudo a andar para a frente. Mas eu quero ser breve e dizer que mal abri os olhos fiquei avaliada por vos ver ali mas depois, vi-te, tão frágil - ele baixou a cabeça e puxou os lábios para dentro- e fiquei preocupada... Foi pelo que me aconteceu? - perguntou a medo, parecia uma maluca a fazer aquela pergunta mas tinha muitas inseguranças em relação a relações de amizade e também relações amorosas. Sabia que mais cedo ou mais tarde as pessoas cansavam-se da sua companhia. Ele continuava cabisbaixo. - Desculpa a pergunta, eu nao queria...

- Jeni - ele interrompeu-a- O Harry, o Zayn, Niall e Liam são como irmãos para mim, com eles eu posso ser eu próprio sem problemas e sei que me conheces a pouco e deves ter uma visão errada, pouco abrangente de mim- ela abrir a boca para falar mas ele fez lhe sinal para que parasse. Estava a ser dificil ter aquela conversa, precisava do embale de coragem que estava a receber. - Mas por baixo de tudo isto, não sou tão forte como pareço, eles sabem disso eles conhecem me bem... Acho que o quero dizer é que eu gosto muito de ti e que fui me abaixo com a ideia de te perder, uma vez que acredito que entraste na minha vida-por está altura as suas mãos tremiam e as mãos dela encontravam se por cima das dele - para ficar. És importante para nós, muito mais do que aquilo que julgas.

-Bolas- ela ria enquanto lágrimas iam caindo e escondeu a cara para as limpar. Harry virou-se mas ao ouvir rissos suspirou de alivio e voltou ao peixe que neste momento encontrava-se torrascado.- Louis, das me um abraço? - Ela levantou-se e abraçou-o, após ele acenar- Eu adoro-te. Obrigada por seres a pessoa espectacular que és.

Niall encontrava-se a beira mar, sentado e Jeni deu por si a sentir tristeza de o ver ali sozinho... Louis dirigiu-se a Liam e ambos foram ter com os dois rapazes que não sabiam grelhar peixe. Liam teve de solucionar aquela situação.

-Niall podemos falar?-ele acentiu e respondeu lhe "força"

-Claro, diz lá o que se passa-ela disse,confusa com o comportamento dele.

- Diz-me tu. - ela franziu o sobrolho e ele suspirou- como consegues estar tão descontraída? Achamos que te iamos perder e tu estás-ele apontou para si e ela sentou-se a seu lado- assim?!

- Eu estou bem... - ela sabia que nao era só isso que o preocupava. Ela conhecia-o muito bem.

- Eu queria que o dia fosse perfeito okay? Eu organizei tudo, com a ajuda deles claro! Eu sozinho não faria nada, eu só queria que tu fosses feliz neste dia...

-E fui! Bastante, eu ainda me lembro de como a nossa amizade começou e os passos até aqui. Tu apresentaste me aos teus melhores amigos. E eu só tenho de te agradecer por tudo - abraçou-o fortemente. - Desculpa se não te tenho dado muita atenção e de certo modo deixado um pouco para trás. Eu não queria mano. Desculpa - suspirou.

- Tudo bem pequenina, está tudo bem. Ena pá, deu te para o sentimental. - ela sorriu e depois de ele se levantar dirigiram se ambos ao pé do grupo onde Jeni abraçou Zayn e Liam e lhes agradeceu por tudo e reforçou o quanto os adorava.

No proximo episodio:

-Sim meu amor chamaste? - disse ele a sorrir

Mais um capítulo, espero que tenham gostado pois ficou grandinho e eu gostei muito de o fazer :) beijinhos ** eu ja tinha publicado este capítulo mas pelos vistos só apareceu agora, devo tet me enganado. Peço desculpa, vem ja outro!

Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora