13 capítulo

70 6 0
                                    

- Não fales, abraça me, preciso dum amigo.- Louis cumpriu imediatamente sem contestar mas estava realmente curioso e stressado por a ver naquele estado. O motivo era desconhecido mas ele estava a ficar cada vez mais preocupado.

- Jeni, já estamos aqui há algum tempo,  não é que me importe sabes que estou aqui, mas se não voltarmos para junto deles, eles vão ficar mesmo preocupados- sentados ali nas rochas , agora Jeni com a cabeça no ombro dele e mais calma, retirou-a e olhou-o nos olhos- Eu preciso dum grande favor

- O que? Tudo o que quiseres.

- Não lhes contes que eu estive assim.

- Mas o Harry, e o Niall, e...

- Eu depois falo com eles mas o Harry não pode saber de nada, de qualquer modo era indiferente...

- Não há muito a saber eu não sei o motivo- Levantou-se, pegou-lhe na mão e ajudou a levantar. Ela sentiu como se o estivesse a trair, quebrar a amizade e a confiança.

- Desculpa- disse-lhe até voltar a choramingar. Ele puxou a contra o peito e abraçou-a dizendo lhe para ter calma que estava tudo bem. Quando chegaram ao pé do resto do grupo, todos  estavam preocupados,  até Harry mesmo tentando disfarçar mas Jeni não percebeu e achou que ele simplesmente não queria saber.

- Niall podes vir comigo agora?

- Claro que sim.- enquanto passeava na praia Jeni pediu a Niall que não contasse a Harry que tinha estado a chorar e que isto se mantivesse em segredo, não queria que ele pensasse que ela estava mal por causa dele.

- Então e o Liam e o Zayn?

- Eu adoro-os aos dois! se surgir a oportunidade eu conto-lhes que não estive bem, mas sei que eles não vão ficar bem por não terem podido ajudar mas enfim, estou a falar contigo porque sempre fomos sinceros um com o outro...

- Claro eu estou aqui... Posso fazer te uma pergunta que quero que respondas sinceramente.

- Sempre fui sincera contigo porque isso agora? Que se passa?

- Apenas muitas vezes me disseste que estavas bem, e eu sei que não estavas... só quero que sejas honesta comigo, porque estavas a chorar?

- Estas a brincar não estas?

- Jeni ouve me...

- Não, tu é que me vais ouvir! Se te digo que estou bem é porque não quero chatear com os meus problemas,  sempre fui sincera conrigo e agora dúvidas de mim dessa maneira?? Nunca te menti, nunca! Apenas não acho que os meus problemas sejam importantes são apenas inseguranças estúpidas

.

- Calma, só estava a perguntar pois só quero o teu bem, eu não duvido de ti, está bem?

- Claro...

- Porque estavas assim? Diz-me, odeie não estar lá para ti - Jeni olhou -lhe insegura- Diz-me...

- O que vai acontecer depois- Niall disse que nao estava a perceber- O que vai acontecer depois de estarmos aqui? Quando voltarmos? E se nos chatearmos na ilha e voltarmos para lá separados? Eu já não consigo estar sem vos ver todos os dias, falar com vocês... Quando o Zayn esteve fora, foi difícil , pensei.imenso nele... Como lhe dizer que gostava imenso dele... E tinha saudades.... E agora? como vai ser? Nada é para sempre,  talvez seja melhor cortar o mal pela raiz....- Os.olhos de Niall queixavam se....

- Porque isso agora? Que se passa?- pausa- Porque?

No próximo capítulo :

- És um querido Liam... são os 3... E o Niall também.me disse isso... Eu sei, vou falar com ele

Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora