9 capítulo

79 5 0
                                    

- Como assim meu? Que queres dizer?- perguntou Louis enquanto tentava manter a calma. Jeni olhou-o porque sabia que ele precisava de saber que tinha alguém do seu lado. Ele respirou fundo enquanto a olhava. Percebeu a mensagem.

-O que quero dizer-disse-lhe- é que não consigo continuar sem vocês, a minha família são vocês. Completam-me. E para vos compensar gostava de passar algum tempo com vocês. Que me dizem de irmos até ao Hawai?- Olhou para todos- Preciso de estar com todos- olhou diretamente para a única jovem naquele local- Descontraidamente, num sítio bonito onde nos possamos divertir. Desculpem- Niall abraçou-o fortemente. Tinha finalmente o " irmão" de volta. Todos fizeram o mesmo. Finalmente todos juntos. Jeni foi a única que não se juntou ao abraço, interromper aquele momento era algo muito indelicado. Niall reparou nela e afastou-se

-Estas bem?? - sussurrou lhe, dando-lhe uma festa na cara.

- Estou, obrigada- respondeu-lhe.

Harry abraçou-os todos, durante um longo tempo, com força. E depois daquele momento, começaram todos a falarem-se, interrompendo se uns aos outros. Perguntaram quando iriam, as horas, o tempo que lá ficavam, o transporte, etc. Acabaram por decidir que iriam amanhã, as 11h,  no avião dos pais de Zayn. Quando Liam referiu o seu nome invadiu no corpo da jovem, uma alegria imensa. Zayn era muito adulto e ela precisava dele, agora que iria ficar longe dos pais. Ele sabia pilotar, ficariam indefinidamente e os pais de todos estavam a viajar e por isso não havia problema. Estavam a conversar no parque a quase 1hora mas Jeni não dava opiniões nem sugestões de nada e Harry estava preocupado pois sabia que ele era a razão do seu silêncio, e não podia fazer nada. Sentia se um monstro. Os amigos viam o desconforto dos dois e quando começaram a ficar cabisbaixos, Jeni decidiu agir. Enquanto Harry ia a casa de banho, decidiu entrar em acção.

-Liam- disse olhando-o - és o rapaz mais simpático que conheco, e está viagem ainda nos vai aproximar mais se é que isso é possível- deu-lhe um beijo na cara e ele retribuiu com um sorriso, e depois virou se para Louis- Miúdo, como me chamas, fazes me sempre rir e apoias-me quando preciso, conheci alguém maravilhoso de quem gosto muito e só quero que seja como é para mim,  para sempre- Faltava Niall, já se estava a tornar um hábito dizer a todos o que sentia, um de cada vez, mas queria expressar lhes todo o bem que lhe ditam feito, eles mereciam isso- Niall, mano, já estás no meu coração, passamos óptimos momentos  juntos e eu adoro-te como nunca pensei adorar tanto alguem, considero te como nunca pensei considerar ninguém. Es maravilhoso- Olhou para todos e sorriu-lhes, agora os seus sorrisos eram mais genuínos que nunca- Pessoal, prometo que esta viagem vai ser marcante. São como família e vou fazer para que corra tudo bem e para que criemos momentos que não esqueceremos- Eles riram- se todos e pareceram animados,  nesse momento,  Harry chegou e ficou abalado por ver tanto riso quando na sua presença não havia nada disso. Louis fez sinal a Jeni e ela disse que.tinha de ir a casa de banho.

- Que se passa?- disse Niall, mal Jeni se retirou. Jesus, aguenta os cavalos meu!

- Ela está mal não está?- disse Harry,  suspirando.

-Não meu, ela disse que queria que esta viagem fosse marcante- disse Liam

- Por isso, tenta divertir-te que se gostares mesmo dela, isso acabará por se notar, o teu coracao vai dar-te o sinal momento certo- disse Niall

-Só tens de dar tempo, as vezes tudo acontece quando menos esperamos - referiu Louis

- Tens razão- respondeu-lhes mais confiante- Vai ser brutal não vai?

- De certeza- disseram. Do fundo Jeni observava a espera do momento certo. Louis  fez-lhe discretamente o sinal, olhando-a e frazindo o sobrolho. Ele fazia caretas incrivelmente engraçadas. Ela aproximou se então. Pergunto a Harry se estava bem e ele respondeu que sim e que esperava que ela estive também. Niall propos arranjarem as malas e depois irem ter a casa dela. Em casa, Jeni não decidia o que levar, alguns casacos, algumas T-shirts, uns calções mas também algumas calças e umas sapatilhas, chinelos,produtos pessoais, enfim... Além de um saco cama e uma máquina fotográfica. Provavelmente iriam ficar num hotel mas mais vale prevenir que remediar. Levava todas as suas poupanças para se fossem mesmo para um hotel e comida para se fosse necessário. Pôs o despretador para as 7h30 e o telemóvel a carregar. Adormeceu com um sorriso na cara. Acordou com muito sono, e levantou-se devagarinho, tratando se e comeu algo, voltou para o quarto e pôs o telemóvel no bolso, deitando se uns minutos para descansar e acabando por adormecer. As 10h estavam os 5 amigos (Zayn tinha chegado) e Niall tinha a chave desde que os pais de Jeni tinham ido viajar. Chamaram pela jovem mas não havia resposta. Harry decidiu ir procurar ao quarto. Quando entrou, paralisou, ali estava ela. Deitada, completamente imóvel. Parecia um anjo. Ele sorriu e deitou-se no fundo da cama a olhar para ela por breves instantes. Retirou-lhe uma madeixa da cara, e Niall entrou.

- Então meu? Estas com medo de a acordar?- disse-lhe rindo- Jeni?- sussurrou-lhe enquanto ela abria os olhos - Então estás feita Cinderela?- disse enquanto lhe dava um beijo na cara- Vá esta na hora. O Harry estava com medo de te acordar. Estamos lá em baixo a tua espera e o Zayn também lá está.

Jeni sorriu ao ouvir isto e depois corou. O rapaz de cabelo encaracolado tinha a visto a dormir. Tinha a sua imagem horrível logo de manhã na cabeca.

- Desculpa Harry- acabou por dizer.

- Não tens de pedir, não fizeste nada de mal. - Levantou se e Harry deixou lhe passar, descendo os dois. Correu para os bracos de Zayn mal o viu.

- Tinha tantas saudades tuas- disse-lhe.

- Eu também. Obrigada pela tua receção, quase me partiste os ossos das costas- respondeu-lhe atirando lhe a língua e meteram a conversa. dia até chegarem ao avião. Tinha saudades das conversas com ele, era diferente. Eram todos diferentes uns dos outros. Os bancos estavam em círculo, estando todos juntos menos Zayn que estava a pilotar.

- Que tens Jeni?- perguntou Louis.

- Estou com algum sono, apenas isso.

- Dorme, a sério ainda falta para chegarmos- disse Niall- olha que esse menino aí é um bom encosto.

- Obrigada- encostou a cabeca ao ombro de Louis e adormeceu. Zayn estava a par da situação de Harry e Jeni, ela tinha lhe posto a par no caminho e só queria que fossem felizes. Era um querido. Todos tinham trazido um saco cama pois também ainda não tinham decidido para onde iriam. Jeni acordou 1 hora depois.

- São que horas?- perguntou

- Relaxa, são 12h30 - respondeu-lhe Louis- podes voltar a dormir se quiseres. Por mim, estas a vontade.

- E se jogassemos algo? Um jogo qualquer? Um minuto... O Harry?- perguntou Jeni.

- Está ali- Liam apontou para o bar.Jeni não conseguia vê-lo naquele estado. Parecia abatido, aproximou se e tocou no seu ombro a medo.

- Estas bem?

- Estou, obrigada. Estou só cansado- olhou para a bebida - Não dormi muito- bebeu-a toda de uma vez.

- Podias ter dito- esfregou o braco- Íamos mais tarde- disse Jeni

- Não tudo bem...

- Se o dizes- Bolas Harry, como lhe queria abraçar agora... e não o largar mais..

- Hey pessoal, venham cá rápido!- disse Zayn, com a voz a tremer.

- Que se passa?- disse Jeni- Estas bem?

Pi pi pi pi...

- Os controlos estão a falhar!

No próximo capítulo:

- Hey pessoal, acho que é melhor virem cá fora.

Peco desculpa o tempo mas eu tenho escrito em livro e tenho de passar para o wattpad, pelo telemovel xD. Boas leituras.

Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora