24° Capítulo

44 3 0
                                    

Encontrou o Harry ao fundo com as mãos nos joelhos. Tratou dele, como uma mãe deve tratar de um filho e com todo o carinho que nutria por aquele rapaz. Os joelhos estavam arranhados e os braços ligeiramente mal tratados mas o que mais lhe fazia doer o coração era o seu rosto magoado. Não exteriormente, mas interiormente. O olhar áspero e os lábios curvados numa linha fina. Oh Harry...

Jeni dirigiu se a ribeira onde outrora estiveram pois escutava o seu barulho ao fundo e retirou cuidadosamente a camisa axadrezada que completava o visual daquele dia. Mergulhou-a na água e dirigiu-se junto ao rapaz para molhar as pequenas feridas que não tinham qualquer gravidade mas sim significado. O significado de que iria tratar dele independentemente do tamanho e gravidade das mesmas.

- Obrigada - ele disse e ela abanou ligeiramente a cabeça enquanto esfregava o seu braço - Não, a sério. Obrigada por tudo, por me ouvires, por estares cá para mim e por tudo o que fazes por mim. Seja um grande feito ou uma pequena palavra mas para mim tem impacto porque te amo e não poderia ter encontrado uma pessoa que melhor me compreendesse. Claro que poderia ter encontrado alguém mas nunca alguém que me completasse como tu- puxou-lhe ligeiramente o rosto com a mão- Eu amo-te muito- beijou-a e deixou que o beijo se aprofunda-se. Todo o desejo por ela estava a vir ao de cima naquele momento. Não era preciso ser um génio para perceber que estava completamente apaixonado e que tinha necessidades básicas do ser humano. Prazer. Paixão. Amor. Tudo junto numa única pessoa e era tão maravilhoso.

Quando chegaram após carinhos e mimos trocados, repararam que todos dormiam, Harry trocou de calças e pôs uns pensos da caixa de primeiros socorros do avião. Jeni já estava deitada e Harry deitou-se a seu lado e abraçou-a como de costume.

Na manhã seguinte enquanto comiam todos uma variedade de fruta algo lhes ocorreu.

- Pessoal estamos a ficar sem mantimentos.

- Por acaso já tinha reparado - Louis afirmou.

-Quanto a vocês não sei mas eu tenho de tomar conta da minha imagem - Zayn disse com orgulho.

- A tua reputação tem de se manter é? - Liam provocou

- Qual reputação? - Louis empurrou -o.

Niall em seguida deu a ideia de construírem uma bandeira com uma das camisolas brancas de Harry. Era provável que algum avião tivesse passado e não tivesse rapado neles devido a distância entre o céu e aquela ilha. Ficaram a conversar daquilo mais uns minutos e Niall ajeitou desajeitadamente a bandeira no ar ao final da tarde.

Desajeitadamente mas eficazmente pois ouviram uma voz a ser produzida de um microfone.

- Vocês precisam de boleia? - um homem proferiu

Nos próximoa episódios :

-Foi Jeni, gostava de estar ai para te apoiar.

- E eu gostava de ter estado contigo quando isso aconteceu.

Yeahhh mais um capítulo*palmas * bom, eu agora vou de férias por isso devem ser postados mais dois, três capítulos e acabou!! Ohhhhh... Mas depois vem um novo com o Nini no início de Setembro pois vou para fora do país. Eu queria falar sobre esta fic : eu gostei imenso de a escrever e foi preciso um salto de coragem para a publicar, visto que estive a melhora-la pois quando a escrevi ainda era nova e com o vocabulário reduzido. Mas eu não recebi grandes feedbacks como esperava, eu não necessito de muitas leitoras mas para quem escreve percebe que é importante leitoras e votos e comentários porque encorajam a continuar a escrever e manter esta paixão viva. Por isso eu vou ver até Setembro, como a fic evolui (se evolui) e depois tomo a decisão de publicar a do Ni. Beijinhos e boas férias, em conjunto com um grande abraço e a vontade de agradecer a quem lê :)

Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora