" Nós esperamos que sejas feliz e encontres o teu caminho até a felicidade. No fundo é o que todos os pais desejam para os seus filhos e nós desejamo-o para ti.
Nós sabemos que te vai doer tanto como deve ter doido aos teus irmãos mas queremos que leves a tua vida para a frente o mais positivamente possível.
Nós acreditamos no destino e..."
- Amor? - Harry chamou-a. As lágrimas escorriam furiosamente pela cara e todos estavam preocupados. A respiração de Jeni estava-se a tornar irregular e de vez em quando era lançado um soluço mais alto para o ar. Estava a sufocar-se pelos soluços aos poucos.
-O que fazemos?! - Niall gritou.
-Vai-lhe buscar um copo de água! - Louis gritou. - Acalma-te- falou dirigindo-se a jovem a ter um ataque de pânico- Nós estamos aqui.
Harry aproximou-se dela e envolveu os braços no seu corpo, visivelmente mais pequeno que o do moreno.
- Amor- sussurrou-lhe- Princesa, inspira, expira. Por favor. Com calma sim? Isso... Com calma- Aos poucos a sua respiração foi-se tornando regular e ela puxou furiosamente o cabelo para trás. Niall chegou segundos depois com um copo de água e sorriu para ela que retribuiu com um sorriso fraco.
- Queres continuar? - Liam perguntou - Eu posso ler se quiseres. - Jeni abanou insistentemente a cabeça.
- Sinto que devo ser eu Li.
"... E por isso acreditamos que isto estava destinado a acontecer. Olha para nós. Temos 10 anos de diferença e apaixonamo-nos estamos juntos e amamo-nos. Ainda hoje acredito que foi obra de algum espírito superior ou de Deus que nos juntamos porque o teu pai compreende-me melhor que ninguém. Nem é necessário palavras por vezes, gestos, olhares, denunciam os sentimentos e palavras um do outro. Ele é aquela pessoa especial.
Como por em palavras o sentimento imenso que nos corre no coração? Não dá. Palavras não explicam meu amor apenas te damos um último recado: mantém-te forte e segue o teu coração.
Dos teus pais que te amam muito. "
Zayn aproximou-se, ajoelhou-se e pegou lhe nas mãos delicadamente proferindo as seguintes palavras:
- Eles eram umas pessoas sábias. Tens muita sorte.
Nenhuma palavra foi proferida naquela tarde por parte de nenhum deles. Ela queria gritar que ela" tinha" sorte e não" tem" mas não iria faze-lo. Não agora. Não a eles. Ao invés, beijou cada um deles na face agradecendo-lhes por se encontrarem na sua vida. Depois todos saíram deixando apenas Harry que insistiu em não a deixar passar a noite sozinha.
- Eu conheço-te, sei que não vais conseguir dormir e eu não quero que te sintas sozinha - disse-lhe.
Sem um protesto, Jeni pegou-lhe na mão e entrelaçou os seus dedos, seguindo ambos para o quarto. Em qualquer outra ocasião, perguntaria para Harry se estava mesmo tudo bem por ele, ficar com ela naquela noite mas não tinha força para protestar. Precisava do calor do corpo dele contra o seu, as suas palavras doces, o seu sorriso quando lhe fazia algum carinho. Precisava dele e mais nada.
Tomou um banho e como tantas outras vezes, em mistura com a água vieram os pensamentos. Lembrou-se de tudo o que passaram juntos, destes anos em que foram tão felizes. Ela não tinha estado lá na sua morte. Não lhes tinha dito uma última vez que os amava. Chorou por isso. Senti-se tão estafado nestes últimos dias, tão fraca.
Harry entrou nesse momento na casa de banho e estendeu uma toalha a sua frente, ela caminhando em direcção ao tecido e deixando-se embrulhar pelo mesmo. Harry beijou-lhe cabelo molhado e murmurou-lhe:
- Eu vou cuidar de ti.
Agora estavam ambos deitados na cama do seu quarto (Harry ajudara depois do seu ataque de choro e tratara dela como dissera, vestiu-lhe a sua camisola e deixou-a com a roupa interior) , contemplando o tecto. Quer dizer, Harry contemplava o tecto a espera do momento certo para falar e Jeni pensava no que ia dizer.
-Acho que vou vender esta casa. - finalmente disse.
- Porque amor?
- São muitas memórias Harry - levantou a cabeça para o olhar - Eu vou lembrar-me deles a toda a hora. Óbvio que não os quero esquecer mas não quero chorar sempre que me lembrar que podia ter estado no último minuto com eles e não estive, pensar que eles... Aconteceu tudo nesta casa. Aqui mesmo. Dá-me arrepios Harry. - Ele beijou-lhe a testa e puxou a mais para o seu corpo, ficando a cabeça no seu peito e as pernas entrelaçadas.
- Acho mesmo que é a melhor decisão. Vai custar mas tem de ser. Eu vou contigo. Vai correr tudo bem. E amor... - Ela acenou - Acreditas naquilo um... Que eles disseram? Do destino e... Da pessoa especial?
- Acredito... Acredito que temos os passos da vida traçados mas também temos de construir o nosso caminho. Eles fizeram-me acreditar nisso - Harry acenou - Eles têm a história de vida mais surpreendente e eu um dia conto-te. Mas.... Sobre a pessoa...
-Sim? - ele interrompeu.
- Acredito... Se não te tivesse conhecido provavelmente não mas... Causas em mim, sensações estranhas. O meu coração bate mais rápido quando estou contigo, aquece quando sorris e paralisa quando falas algo querido. Quando és lamechas como dizes. Agora acredito. Agora acredito no amor. Graças a ti. - Corou ao confessar lhe aquilo. Ele puxou-a para mais perto, olhos com olhos, narizes a rasparem-se.
- Sabes uma coisa?
-Hum?
- Tu és a minha pessoa especial.
No próximo capítulo:
- O que... Como? Como fizeram isto?!
Aqui está mais um capítulo. Vi que as visualizações tinham subido e fiquei muito feliz. Ia tendo um Heart Attack :P. Muito obrigado mesmo por lerem a fic e por votarem. O próximo capítulo provavelmente será o último ou penúltimo. Este quase no fim e não vai ter segundo temporada porque eu escrevi-a e foi a minha primeira fic e não quero muda-la por respeito a tudo o que senti ao escreve-la. Estou a melhora-la é verdade mas o enredo e conteúdo é o mesmo e quero permanecer assim :) beijinhos. Sigam a @Imperfect_Imaginary e vejam as fics dela. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)
Teen FictionE se de um momento para o outro o primeiro amor desperta se em ti de uma maneira surpreendente e ofegante? O primeiro amor... Algo que não se esquece, algo que só acontece uma vez na vida. Algo que pode durar "para sempre", a pesar de o sempre, ser...